Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CASADO!

BBB24: Davi tem reação inesperada ao ver sister rebolando: "Medo da mulher"

Davi tem reação inesperada ao ver Alane rebolando na cozinha, web repara e aplaude postura do brother que está mais uma vez emparedado; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2024, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Davi tem reação inesperada ao ver sister rebolando: "Medo da mulher" - Reprodução/Globo
BBB24: Davi tem reação inesperada ao ver sister rebolando: "Medo da mulher" - Reprodução/Globo

No Paredão mais uma vez, o brother Davi teve uma reação bem inesperada e cômica nesta segunda-feira (15) ao ver uma das sister rebolando na cozinha da Xepa do Big Brother Brasil 24. Tudo começou quando o motorista de aplicativo, Alane, Deniziane e Beatriz se animaram enquanto cantava uma música infantil.

De biquíni e shortinho jeans, Alane acabou se empolgando e decidiu rebolar no ritmo de funk enquanto os outros brothers seguiam a cantoria. Acontece que ela fez isso bem na frente do emparedado. Casado, Davi seguiu cantando, mas rapidamente virou de costas para não ver o bumbum da colega de confinamento.

O momento causou risadas no público, que gostou de ver a atitude do Pipoca. "Quando você já conhece a mulher que tem em casa", brincou um. "Tá com medo da mulher", riu outro. "O último romântico", brincou ainda mais um.

WANESSA CAMARGO DETONA DAVI

Na tarde desta segunda-feira (15), Wanessa Camargo conversou com Beatriz e Alane no Quarto Magia sobre a terceira formação de Paredão no BBB 24. Sincera, a intérprete de Amor, Amor disse ter se incomodado com uma fala de Davi ao ser colocado na berlinda.

A princípio, a vendedora do Brás, que disputa sua permanência na casa contra o baiano e Lucas Pizane revelou não ver o motorista de aplicativo deixando a competição tao cedo: "Eu acho que o Davi não sai. O Davi tem personalidade", diz a paulista.

Entretanto, a sertaneja destaca que a maneira como ele se portou na edição ao vivo pode o prejudicar perante aos telespectadores do reality: "A forma que ele reagiu, se ele não foi injustiçado, se ele não foi enganado, pelo que ele falou ali, ele sai", começou ela.