Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFOCA!

Que situação! Famosa convida ex-BBB para noite quente com o marido e fica sobrando

Famosa convida ex-BBB para diversão a três, mas situação não sai como o esperado

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Famosa convida ex-BBB para noite quente com o marido e fica sobrando - Reprodução/ Instagram
Gente? Famosa convida ex-BBB para noite quente com o marido e fica sobrando - Reprodução/ Instagram

Uma famosa passou por uma situação constrangedora nesta semana ao fazer um convite para um ex-BBB. É que ela e o marido são adeptos de uma brincadeirinha a três e decidiram chamar o bonitão para uma noite de diversão na mansão em que moram.

A história foi relatada pelo colunista Erlan Bastos, do 'Em Off'. O jornalista disse que nem tudo saiu como o previsto e acabou gerando uma situação constrangedora. É que durante o "rala e rola", a mulher acabou sobrando. Isso mesmo: o marido e o ex-BBB se pegaram loucamente e ela só ficou assistindo.

Segundo o jornalista, foi a própria quem contou a história em um salão de beleza. Ela estaria revoltada com a situação e avisou que não voltaria para casa, porque se sentia enganada, já que não sabia que ele gostava tanto assim de ficar com homens. Os dois teriam brigado feio.

Quem será que são os envolvidos? O colunista não expôs qualquer nome, mas fãs nas redes sociais já estão criando teorias sobre quem são os nomes envolvidos na confusão. 

VIROU NAMORO?

Ficou sério! O casal de ex-BBBs Sarah Aline e Ricardo Alface foram flagrados embarcando juntinhos em um voo. Após participarem da agenda pós-final do Big Brother Brasil 23, os dois deixaram o Rio de Janeiro juntos.

Sorridentes, eles apareceram em um aeroporto lado a lado e cumprimentaram fãs enquanto iam em direção ao embarque. Até funcionários pararam os pombinhos para pedir fotos e paparicar, atrasando um pouco a viagem.

Nas redes sociais, Sarah revelou que foi para São Paulo, onde mora. Ricardo mora em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, o que pode justificar o embarque juntos. Nenhum dos dois deixou claro o futuro do casal após o programa, mas têm recebido presentes dos fãs que "shippam", ou seja, que torcem pelo romance.