Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REENCONTRO!

Que saudade! Esbanjando alegria, ex-BBB Projota recebe visita surpresa de Arthur Picoli: "Finalmente o encontro"

Melhores amigos na casa do BBB21, ex-brothers se reencontram após um mês; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que saudade! Esbanjando alegria, ex-BBB Projota recebe visita surpresa de Arthur Picoli: "Finalmente o encontro" - Reprodução/Instagram
Que saudade! Esbanjando alegria, ex-BBB Projota recebe visita surpresa de Arthur Picoli: "Finalmente o encontro" - Reprodução/Instagram

Os ex-BBBs Arthur Picoli e Projota finalmente se reencontraram após um mês do fim do reality. 

Compartilhando tudo nas redes sociais, o rapper registrou o momento e confessou achar que não veria o melhor amigo dentro da casa do BBB tão cedo. "Ai eu saio pra comprar fralda pra Marieva, to lá e o Arthur de Conduru ta me mandando mensagem e falando: 'Sepa eu vou hoje'... Já falei: 'Não vai colar'", disse. 

"Aí quando eu chego na porta do condomínio…", continuou, mostrando o crossfiteiro dirigindo ao lado do cantor. 

Já em casa, o artista mostrou o loiro conhecendo Marieva, sua filha de um aninho. Ele ainda brincou dizendo que ambos são irmãos, já que no reality o atleta dizia que era filho do rapper: "Olha lá, o irmão chegando aqui.. Finalmente o encontro, finalmente vai acontecer esse encontro. Será que ela vai ficar com medo de mim? Junior de volta pra casa."

SAUDADE

Os ex-BBBs Arthur e Caio deixaram a web morrendo de saudades do BBB21. 

Isso porque os colegas de confinamento surgiram juntinhos nesta segunda-feira (28) em um clique para lá de arrebatador nas redes sociais.

Careca devido a um procedimento de implante capilar, o fazendeiro publicou a foto ao lado do crossfiteiro e escreveu: "Já te falei hoje, Arthur Picoli?".

Veja: