Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAUDADE

Que saudade! Ex-BBBs Arthur Picoli e Caio Afiune surgem juntinhos pós-reality e web se anima: "Caithur vivíssimo!"

Os ex-brothers mataram a saudade após mais de um mês fora da casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que saudade! Ex-BBBs Arthur Picoli e Caio Afiune surgem juntinhos pós-reality e web se anima: "Caithur vivíssimo!" - Reprodução/Instagram
Que saudade! Ex-BBBs Arthur Picoli e Caio Afiune surgem juntinhos pós-reality e web se anima: "Caithur vivíssimo!" - Reprodução/Instagram

Os ex-BBBs Arthur e Caio deixaram a web morrendo de saudades do BBB21. 

Isso porque os colegas de confinamento surgiram juntinhos nesta segunda-feira (28) em um clique para lá de arrebatador nas redes sociais.

Careca devido a um procedimento de implante capilar, o fazendeiro publicou a foto ao lado do crossfiteiro e escreveu: "Já te falei hoje, Arthur Picoli?".

Na seção de comentários, os fãs foram a loucura com o reencontro dos brothers. "Caithur está vivíssimo", escreveu um. "Aí que saudade do BBB", disse outro. "Eu amo essa amizade", acrescentou outra. 

DESABAFO

O ex-BBB João Luiz colocou as cartas na mesa nesta segunda-feira (28).

Por meio de suas redes sociais, o professor desabafou sobre uma série de críticas que recebe na web e relatou que muitos internautas o pautam como "sem conteúdo". Revoltado com os comentários, ele fez uma publicação honesta. 

"Não importa o que eu faço as pessoas sempre tentam me diminuir", começou. "Eu tô trabalhando pra caramba, acabei de estrear um programa, em setembro sai outro... E tem gente que fica falando que eu não tenho conteúdo, que eu sou isso que sou aquilo... Ai gente, que saco viuuu".

Veja: