Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GRATIDÃO

Que coração! Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas doa parte do prêmio para fãs: "Vou fazer um pix"

A influenciadora recebeu muitos elogios após anunciar a boa ação, porém, ainda não revelou quem será o sortudo

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 08h32

Que coração! Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas doa parte do prêmio para fãs: "Vou fazer um pix" - Reprodução/Instagram
Que coração! Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas doa parte do prêmio para fãs: "Vou fazer um pix" - Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas, vice-campeã do Big Brother Brasil 21, está curtindo muito sua vida fora do confinamento e nesta segunda-feira (07), revelou que irá retribuir todo o carinho que recebeu dos fãs durante o programa. 

Em seu perfil nas redes sociais, a influenciadora contou que irá separar uma parte do valor do prêmio e realizará doações para os responsáveis por puxar mutirões de votos durante o reality show. 

"Agora que o prêmio do BBB caiu, vou fazer um pix para os ADMs dos grupos cadastrados no WhatsApp que fizeram mutirão pra mim. Porque se não fosse essa galera virando a noite eu não ia ganhar R$ 1,00 lá. Gratidão eterna por todos que torceram e me apoiaram!".

A boa ação emocionou muitos internautas e consequentemente, Camilla recebeu uma série de elogios. "Foi um prazer enorme votar em você", comentou uma fã. "Parabéns pela atitude", escreveu outro. 

DESABAFOS

No último domingo (6),Camilla de Lucas perdeu a paciência com um internauta após receber críticas sobre sua trajetória no Big Brother Brasil 21.

Após anunciar que está revendo a temporada para entender tudo o que aconteceu, um fã de Gilberto Nogueira chegou a chamar a vice-campeã de "inútil", desmerecendo sua passagem pelo reality - o que a deixou bem irritada.

Sem papas na língua, a influenciadora respondeu à altura. "Eu não fui para fazer VT, nem procurar briga para mostrar se sou barraqueira. Eu fui para mostrar meu caráter diante de conflitos"