Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Qual é a dinâmica da semana no BBB 24? Líder terá 'superpoder' no Paredão

Além da indicação direta no Paredão, a líder da semana ganhará um 'superpoder' que mudará tudo no dia; saiba qual é a dinâmica da semana no BBB 24

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além da indicação direta no Paredão, a líder da semana ganhará um 'superpoder' que mudará tudo no dia; saiba qual é a dinâmica da semana no BBB 24 - Reprodução/Globo
Além da indicação direta no Paredão, a líder da semana ganhará um 'superpoder' que mudará tudo no dia; saiba qual é a dinâmica da semana no BBB 24 - Reprodução/Globo

A décima semana do Big Brother Brasil 2024 promete fortes emoções e surpresas para os participantes do reality show. A Prova do Líder, que começou na quinta-feira (22), já terminou, e quem vencer terá um “superpoder” na formação do Paredão do próximo domingo (25).

Quem venceu a Prova do Líder?

A disputa pela liderança foi de resistência, e a dupla Beatriz e Isabelle ganharam, com mais de 5 horas de prova. Elas terão que decidir nesta sexta-feira (23) quem fica com a liderança e quem fica com o prêmio em dinheiro, no valor de R$ 44,5 mil.

+ Quem será a líder do BBB 24? Decisão pode abalar Beatriz e Isabelle

Como será a indicação do líder?

Quem for o novo líder terá que indicar quatro pessoas que estão na sua mira para o Paredão. No domingo, ele terá que escolher uma delas para enfrentar a berlinda. As outras três terão a chance de se salvar na Prova Bate-Volta.

O que é o Poder Curinga?

Além da indicação do líder, haverá outras três formas de ir para o Paredão. Uma delas será pela sister que ganhou a Prova do Líder, mas ficou com o dinheiro. Ela terá que indicar um participante no domingo (25).

Outra será pelo Poder Curinga, que será vendido no mercado do BBB no sábado (24). Quem comprar esse poder poderá indicar alguém ao Paredão. E a última será pelo voto da casa, que será aberto e colocará os quatro mais votados na berlinda.

Quem ganha imunidade na Prova do Anjo?

No sábado (24) também acontecerá a nova dinâmica “Perde e Ganha”, que pode aumentar ou diminuir o saldo de estalecas dos participantes na hora de comprar o Poder Curinga. No mesmo dia, terá a Prova do Anjo, que dará imunidade para quem vencer e para mais uma pessoa que ele escolher.

Como será a formação do Paredão?

No domingo (25), a líder indica um das suas quatro opções do Na Mira do Líder. O Anjo, que estará imunizado, imuniza um. A dupla da líder, que escolheu ficar com o dinheiro da Prova do Líder, indica um para o Paredão. Com voto aberto, os participantes votam e os quatro mais votados estarão no Paredão.

A líder, no entanto, usará seu 'superpoder' para salvar um dos mais votados pela casa. Assim, o restante dos emparedados, menos o indicado pela líder, terá a chance de se livrar do Paredão na Prova Bate-Volta.

Na segunda-feira (26), os emparedados, o líder e o anjo participarão do Sincerão, uma dinâmica que substitui o Jogo da Discórdia. Eles terão que responder perguntas polêmicas e revelar suas opiniões sobre o jogo.

Quem será eliminado no décimo Paredão?

Na terça-feira (27), um dos três emparedados será eliminado pelo público. A votação será pelo método tradicional, em que se deve escolher quem se quer que saia da casa.

Quem será o novo líder? Quem irá para o Paredão? Quem será eliminado? Essas são as perguntas que movimentam a décima semana do BBB 24, que está cada vez mais emocionante e imprevisível. Não perca os próximos capítulos do reality show mais famoso do Brasil.

Veja a dinâmica da semana do BBB 24:

Líder terá 'superpoder' no Paredão na dinâmica da semana do BBB 24
Líder terá 'superpoder' no Paredão na dinâmica da semana do BBB 24 - Globo
Líder terá 'superpoder' no Paredão na dinâmica da semana do BBB 24
Líder terá 'superpoder' no Paredão na dinâmica da semana do BBB 24 - Globo