Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Qual a briga de Fernanda e Rodriguinho? Aliança é reavaliada no BBB 24

Os brothers Fernanda e Rodriguinho tem aliança reavaliada; saiba como começou a confusão

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os brothers Fernanda e Rodriguinho tem aliança reavaliada; saiba como começou a confusão - Reprodução/Globo
Os brothers Fernanda e Rodriguinho tem aliança reavaliada; saiba como começou a confusão - Reprodução/Globo

A relação entre Fernanda e Rodriguinho no BBB 24 tem passado por altos e baixos. Os dois, que eram aliados desde o início do reality show, se desentenderam por causa de divergências no jogo e de falta de confiança.

Depois de muitas indiretas, alfinetadas e climão, eles finalmente tiveram uma conversa franca na noite dessa sexta-feira (9) e resolveram as suas diferenças. Será que a amizade entre eles vai se fortalecer ou será que ainda há mágoas e ressentimentos?

O início da crise

A crise entre Fernanda e Rodriguinho começou na segunda-feira (5), quando a sister participou do Sincerão, uma dinâmica em que os brothers tinham que responder perguntas polêmicas sobre o jogo e sobre os outros participantes. Fernanda, que é confeiteira, acabou indo para um caminho diferente do que Rodriguinho, que é cantor, esperava.

Ela se posicionou contra Beatriz, uma das favoritas do público, e se defendeu. Rodriguinho, que já tinha aconselhado Fernanda a não se envolver em confusões, não gostou da atitude da sister e achou que ela estava se prejudicando no jogo.

+ BBB 24 muda horário durante o Carnaval; confira nova programação

Na terça-feira (6), Fernanda aproveitou a Central do Líder para dar uma espiadinha nas câmeras da casa e flagrou uma conversa entre Rodriguinho e MC Bin Laden no Quarto Gnomo. Os dois estavam falando mal dela e criticando as suas escolhas no jogo. O cantor disse que Fernanda não queria ouvir a opinião dele e que ela estava se afastando dos seus aliados. Bin concordou e disse que Fernanda estava se queimando com o público.

Fernanda ficou muito magoada com a situação e decidiu se afastar de Rodriguinho, já que ele decidiu conversar com MC Bin Laden, brother que ela não confia. A carioca contou para Pitel, sua amiga e aliada na casa, o que tinha visto e disse que não confiava mais no cantor e que se sentia traída. Ela ainda disse que preferia ficar sozinha do que com pessoas falsas.

A festa da Líder

Na quarta-feira (7), aconteceu a festa da Líder Fernanda. Ela e Rodriguinho não se falaram durante a festa e trocaram olhares de desprezo. Durante a festa, Fernanda conversou com Pitel e desabafou sobre a sua situação com Rodriguinho.

Ela disse que ele tinha sido injusto com ela e que ele não tinha o direito de julgar as suas decisões. Fernanda também disse que ele tinha mudado com ela depois do Sincerão e que ele estava criticando-a com MC Bin Laden.

Rodriguinho também conversou com Pitel e reclamou de Fernanda em outro momento. Ele disse que ela foi ingrata com ele e que ela tinha se deixado levar. O cantor disse que não ia mais se preocupar com ela e que ia ser frio. "Se tem uma coisa que eu sei, é ser frio."

A reconciliação

Na sexta-feira (9), Fernanda e Rodriguinho finalmente tiveram uma conversa sincera e esclareceram as suas diferenças. Eles se encontraram na academia e se acertaram. Fernanda começou dizendo que ficou chateada com Rodriguinho por ele ter criticado a sua participação no Sincerão.

A carioca disse que ele podia ter falado com ela antes de falar com MC Bin Laden. "A Pitel chegou e falou: 'Ah, o Rodrigo não gostou'. Aí, eu fiquei chateada porque você podia ter vindo falar comigo", disse ela.

+ BBB24: Fernanda já ganhou dinheiro fazendo fotos sensuais: "Mamãe gata"

Rodriguinho disse que ficou magoado com Fernanda por ela ter desconfiado dele. "Quando você fica sabendo de alguma coisa e você não fala comigo, você me magoa profundamente porque parece que você não confia em mim", disse o cantor.

Os dois se desculparam e disseram que queriam continuar sendo amigos e aliados no jogo. "Eu quero estar do seu lado, sim, no jogo. Quero estar do seu lado, mas eu não quero ter que ter dedos para falar com você. Como você não tem que ter dedos para falar comigo", concluiu Rodriguinho.

O futuro da aliança

Depois da conversa, Fernanda e Rodriguinho voltaram a se tratar bem e a se apoiar no jogo. Eles também já estão montando estrategias sobre o próximo Paredão. Será que Fernanda e Rodriguinho vão conseguir manter a aliança até o final do BBB 24? 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!