Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Mudança!

BBB 24 muda horário durante o Carnaval; confira nova programação

Nos próximos dias, o BBB 24 muda horário para programação do Carnaval 2024; confira a novidade

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos próximos dias, o BBB 24 muda horário para programação do Carnaval 2024; confira a novidade - Reprodução/Globo
Nos próximos dias, o BBB 24 muda horário para programação do Carnaval 2024; confira a novidade - Reprodução/Globo

O Big Brother Brasil 24 é um dos programas mais assistidos da Globo no momento, mas durante o Carnaval, o público terá que se adaptar a alguns horários diferentes. Isso porque a emissora vai transmitir os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo e do Rio de Janeiro, e por isso, a grade de programação terá algumas alterações. Confira como ficará a programação do BBB 24 durante o Carnaval:

Sexta-feira, 9 de fevereiro: horário normal

Nesta sexta-feira, 9, o BBB 24 será exibido no horário normal, às 22h25, logo após a novela Renascer. Os participantes do reality show vão descobrir que ficará no VIP do Líder Lucas Henrique e quais as quatro pessoas que receberá a pulseira vermelha do 'Na Mira do Líder'

Sábado, 10 de fevereiro: horário mais cedo

No sábado, dia 10, o programa começará mais cedo, às 21h50, também depois da novela Renascer. O ao vivo mostrará os brothers e sisters fazendo a Prova do Anjo, que dará imunidade a um deles no próximo paredão e, a noite, ainda vai rolar uma festa.

+ BBB 24: Davi vai para o Paredão? Brother ainda tem três chances de se livrar

Domingo, 11 de fevereiro: formação de paredão

No domingo, 11, será dia de formação de paredão. O reality show irá ao ar às 21h05, após o Fantástico. O público poderá acompanhar a votação aberta dos participantes, que terão que escolher quem querem mandar para a berlinda. Além disso, o líder da semana, que além de indicar, poderá salvar uma pessoa do paredão.

Segunda-feira, 12 de fevereiro: Sincerão

Na segunda-feira, 12, o BBB 24 será transmitido às 21h20, seguindo a novela Renascer. Os participantes terão que participar do jogo 'Sincerão', que consiste nos protagonistas da semana - Líder, Anjo e emparedados - participarem de uma dinâmica. O jogo costuma gerar muitas discussões e intrigas entre os brothers.

Terça-feira, 13 de fevereiro: eliminação

Já na terça-feira, 13, dia de eliminação, o programa voltará ao seu horário habitual, às 22h25, depois da novela Renascer. O apresentador Tadeu Schmidt anunciará quem será o eliminado da semana, com base na votação do público. O eliminado deixará a casa mais vigiada do Brasil e perderá a chance de ganhar o prêmio milionário.

+ BBB 24: Isabelle cai no choro ao falar sobre saúde de Davi: "Ele tá muito mal"

O BBB 24 conta com 18 participantes, divididos em quatro grupos: Pipoca, Camarote, Xepa e VIP. O reality show é um dos mais comentados nas redes sociais e tem gerado muita repercussão entre os telespectadores.