Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOITE DE ELIMINAÇÃO

Quais consequências Lucas Buda pode sofrer se for eliminado do BBB 24?

Lucas Buda do BBB 24, professor de educação física e capoeira, está muito perto de se despedir da casa mais vigiada do Brasil com rejeição

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 09/04/2024, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Buda no BBB 24 - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Lucas Buda no BBB 24 - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Lucas Henrique, mais conhecido como Lucas Buda, pode sofrer consequências se for eliminado do BBB 24 nesta terça-feira (9). O carioca que é morador de Bonsucesso, professor de educação física em uma escola municipal, ainda não sabe que foi cancelado fora da casa mais vigiada do Brasil. O competidor que segue dentro do confinamento, nos Estúdios Globo, teve o casamento destruído após demonstrar interesse por Giovanna Pitel ao longo da convivência desastrosa.

O primeiro choque de Buda vai ser a descoberta da solteirice, após deixar o jogo valendo uma bolada em dinheiro. O segundo baque é ter a ciência de que a Justiça do Rio de Janeiro já tomou uma decisão importantíssima, acatando o pedido de divórcio litigioso, da sua ex-mulher e também professora Camila Moura. Para piorar a situação, vai se deparar com inimigo Davi Brito, acumulando mais de oito milhões de seguidores nas redes. Enquanto isso, o ex-morador do Quarto Gnomo, não se tornou um fenômeno e nem chegou nos 300 mil fãs.

Leia também: Eliminados do BBB 24 acusam Globo após mal-estar e confusão é descoberta

Sem esposa e muito menos um número expressivo de seguidores, Capoeira não conseguiu se tornar um dos favoritos e saiu odiado pelo público. O jovem vai precisar fazer um trabalho de urgência para limpar a imagem e reconquistar o coração da amada. Até mesmo entre os ex-participantes da temporada atual, a personalidade da mídia se tornou chacota e alvo de comentários negativos. As marcas que patrocinam o reality, sob o comando de Tadeu Schmidt, ao que tudo indica não querem manter vínculo com a imagem do rapaz. Outra oportunidade que a persona jogou no lixo, por conta de uma atitude impulsiva. Isso porque seria o ponto inicial de uma onda de ataques em massa, em cima das empresas, afastando os clientes em potencial.

Alane Dias e Isabelle Nogueira enfrentam Lucas Buda no Paredão, que promete bater recorde de votação e rejeição. O resultado será anunciado ao vivo, após a exibição do remake de Renascer. Thaís Fersoza e Ed Gama vão receber o próximo eliminado no Bate-Papo BBB, transmitido no streaming Globoplay. A dupla promete perguntar tudo que o público quer saber, exibir mensagens dos internautas e atualizar tudo sobre os últimos acontecimentos. Resta saber se vão pegar leve, preocupados com a saúde mental do brother.