Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Complexo

Público vai escolher quem ocupa duas vagas abertas no BBB24: entenda

Dos 26 participantes que vão entrar no BBB24, dois serão selecionados pelo público, que vai escolher entre 14: outros 6 participantes só entram depois

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2024, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Público vai escolher quem ocupa duas vagas abertas no BBB24 - Reprodução/TV Globo
Público vai escolher quem ocupa duas vagas abertas no BBB24 - Reprodução/TV Globo

Dois dos 26 participantes do BBB24 serão escolhidos pelo público antes da estreia do reality. Neste domingo (07), a Globo vai abrir uma votação para que os fãs do programa escolham entre 14 candidatos a brother ou sister.

Apesar da emissora estar prestes a revelar 18 nomes nesta sexta-feira (05) para o BBB24, há outros participantes que só terão a participação confirmada mediante aprovação. Dois serão votados pelo público, e outros seis pelos próprios confinados.

Durante o Fantástico deste domingo (07), serão apresentados 14 possíveis participantes. Logo depois, o público vai votar, em estilo paredão, para que dois deles entrem na casa. Os 12 que sobrarem ainda podem se dar bem.

É que, na segunda-feira (08), os brothers e sisters vão escolher seis para compor os 26 - eles serão o chamado Puxadinho. A formação final do elenco só será definida no primeiro programa ao vivo. A Globo não esclareceu se esses 14 possíveis participantes são famosos ou anônimos.

WANESSA NO BBB24?

Mais uma famosa entrou para a lista de possíveis nomes que podem integrar o elenco do Camarote do BBB24, que estreia segunda-feira (8). Trata-se da cantora Wanessa Camargo. Vale lembrar que a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói tem deixado os fãs intrigados após suas últimas publicações na web. 

Acontece que assim como a modelo Yasmin Brunet, que também foi apontada como uma das participantes da nova temporada do reality, Wanessa postou um vídeo no TikTok e um detalhe chamou atenção. É que o cenário é muito parecido com o da publicação feita pela filha de Luíza Brunet. Sendo assim, internautas acreditam que elas possam mesmo estar confinadas. 

Além disso, o perfil Realitys Vip, do Twitter, que conseguiu acertas os brothers e sisters do ano passado, também citou o nome de Wanessa Camargo. Nas redes sociais, a possibilidade de Wanessa estar na atração global deixou os fãs eufóricos.