Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Wanessa Camargo no 'BBB24'? Cantora não consegue disfarçar e intriga fãs

Após Yasmin Brunet, cantora Wanessa Camargo não consegue disfarçar e entrega possível participação no 'Big Brother Brasil 24'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2024, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo no 'BBB24'? Cantora não consegue disfarçar e intriga fãs - Reprodução/Globo
Wanessa Camargo no 'BBB24'? Cantora não consegue disfarçar e intriga fãs - Reprodução/Globo

Mais uma famosa entrou para a lista de possíveis nomes que podem integrar o elenco do Camarote do BBB24, que estreia segunda-feira (8). Trata-se da cantora Wanessa Camargo. Vale lembrar que a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói tem deixado os fãs intrigados após suas últimas publicações na web. 

Acontece que assim como a modelo Yasmin Brunet, que também foi apontada como uma das participantes da nova temporada do reality, Wanessa postou um vídeo no TikTok e um detalhe chamou atenção. É que o cenário é muito parecido com o da publicação feita pela filha de Luíza Brunet. Sendo assim, internautas acreditam que elas possam mesmo estar confinadas. 

Além disso, o perfil Realitys Vip, do Twitter, que conseguiu acertas os brothers e sisters do ano passado, também citou o nome de Wanessa Camargo. Nas redes sociais, a possibilidade de Wanessa estar na atração global deixou os fãs eufóricos. 

“Foi a gente que pediu sim, melhor escolha Boninho”, comentou uma. “Imagina ela soltando todas as polêmicas da família em um bate-papo descontraído na piscina”, falou outro. O anúncio oficial será dado na próxima sexta-feira (5) durante a programação da Globo.

ZILU MANDA RECADO PARA WANESSA CAMARGO

A socialite Zilu Camargo decidiu mandar um recado especial para a filha Wanessa Camargo por conta se seus 41 anos, comemorado na última quinta-feira (28). Vale lembrar que recentemente a ex-esposa de Zezé Di Camargo cancelou o Natal ao lado dos filhos devido às polêmicas que estão rodando a família, como o escândalo de Graciele Lacerda com a nora do sertanejo.

Morando nos Estados Unidos, a ricaça fez questão de fazer um post no Instagram com imagens ao lado da herdeira mais velha. "Hoje é um dia muito especial, pois celebramos seu aniversário. Parece que foi ontem que te segurei pela primeira vez nos meus braços", começou a mamãe coruja.

E seguiu: "Você é uma pessoa incrivel, cheia de talentos, inteligência e bondade. Sua determinação e força de vontade são inspiradoras, e tenho certeza de que você alcançará grandes coisas na vida. Lembre-se sempre de seguir seus sonhos e nunca desistir, pois eu estarei aqui para apoiá-la em cada passo do caminho".