Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GRAVE

"Providências serão tomadas": Tadeu Schmidt reage após atitude de Guimê e Sapato no BBB23

Tadeu Schmidt reage no BBB23 e anuncia que tomará providências após as atitudes de MC Guimê e Cara de Sapato com Dania

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 22h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt frisou que as ações de Guimê e Sapato com Dania terão consequências no BBB23 - Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt frisou que as ações de Guimê e Sapato com Dania terão consequências no BBB23 - Reprodução/Globo

Ao iniciar a edição ao vivo do Big Brother Brasil 23 na noite desta quinta-feira (16), Tadeu Schmidt anunciou que as atitudes de MC GuimêCara de Sapato com Dania Mendes na última festa do líder não passarão despercebidas. Sério, ele revelou que os atos terão consequências no confinamento. 

"Boa noite está começando o BBB23 e hoje temos muita coisa importante pra contar. Tivemos acontecimentos sérios na casa, providências precisam ser tomadas", começou o apresentador, sem o tom leve e descontraído de sempre.

Em seguida, ele pontuou que tudo que era necessário seria exibido aos telespectadores antes do veredito final: "E a gente quer que você entenda tudo direitinho, então vamos começar vendo o que aconteceu de madrugada durante a festa do líder".

Durante a festança, Guimê passou a mão nas nádegas da mexicana e, por diversas vezes, precisou que ela mesma intervisse lhe tirando de perto. Sapato também passou dos limites, forçando para beijar a estrangeira após o fim da comemoração.

As ações causaram a fúria de internautas nas redes sociais, com inúmeros pedidos para que os brothers fossem expulsos. Além disso, a Polícia Civil do Rio de Janeiro também instaurou um inquérito e irá investigar se os famosos importunaram sexualmente a famosa.

APOIO À LEXA

Na tarde desta quinta-feira (16), Maíra Cardi saiu em defesa de Lexa nas redes sociais após o episódio de assédio do cantor MC Guimê com Dania Mendezna última festa do BBB23. Ao se deparar com a cena, a funkeira confessou ter ficado arrasada e abandonou o apoio ao marido no reality show.

A ex-BBB abriu o coração e declarou seu apoio à funkeira em meio ao momento difícil: "Eu sou madrinha de casamento dela! A gente sonhou juntas, chorou juntas! Pensei em não falar, afinal, somos amigas e o que temos para falar já falamos em off", começou ela.