Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Por que Yasmin Brunet está solteira? Modelo explica após saída do BBB 24

A modelo e ex-BBB Yasmin Brunet revelou o motivo de estar solteira; a jovem ainda revelou qual o seu tipo de homem ideal

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo e ex-BBB Yasmin Brunet revelou o motivo de estar solteira; a jovem ainda revelou qual o seu tipo de homem ideal - Reprodução/Instagram
A modelo e ex-BBB Yasmin Brunet revelou o motivo de estar solteira; a jovem ainda revelou qual o seu tipo de homem ideal - Reprodução/Instagram

Após deixar o Big Brother Brasil 24, Yasmin Brunet está aproveitando sua liberdade longe das câmeras do reality. Em uma conversa descontraída com Ana Maria Braga, no programa Mais Você, nesta quarta-feira (13), a modelo abriu o jogo sobre estar solteira e os motivos por trás dessa escolha.

Questionada pela apresentadora se sente falta de ter um companheiro, Yasmin afirmou de maneira decidida que ama estar solteira. "Às vezes sinto. Mas me amo solteira. Aprendi a me amar mais nesse tempo solteira, aprendi a me entender mais, me dar mais carinho. Eu não preciso de homem", ressaltou a modelo.

Ana Maria não deixou o assunto de lado e continuou perguntou sobre o tipo de homem que poderia conquistar o coração de Yasmin. Com convicção, Yasmin respondeu: "Só [vou namorar] quando um homem muito especial aparecer na minha frente. [Me agrada] Uma pessoa com caráter, com princípios".

Vale ressaltar que Yasmin Brunet já se casou duas vezes. Ela foi casada com Evandro Soldati entre os anos de 2012 e 2020. Após o término deste relacionamento, Yasmin se casou com o surfista Gabriel Medina, com quem viveu momentos intensos, mas acabaram se separando em 2022, envolta em polêmicas e desentendimentos com a família do atleta.

Yasmin Brunet revela arrependimento no BBB 24

Eliminada do BBB 24na noite de ontem (12), Yasmin Brunet abriu o jogo sobre seu maior arrependimento na casa mais vigiada do Brasil. Em uma franca entrevista para a Globo, a filha de Luiza Brunet confessou que seu único remorso foi sua impulsividade.

"Me arrependo de ter sido tão explosiva e impulsiva em alguns momentos, exagerando nas palavras com algumas pessoas. Em meio às brigas, deixei-me levar por emoções à flor da pele, em um mundo paralelo", compartilhou a jovem.

A modelo admitiu que subestimou a intensidade do jogo antes de entrar na casa. "Não imaginava que seria tão difícil quanto realmente foi. Lamento por ter exagerado nas palavras e nas reações, mas não pela forma como encarei o jogo."