Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Por que Pizane foi eliminado? Ex-BBB tem trajetória curta e polêmica no reality

Saiba por que Lucas Pizane foi eliminado do BBB 24 nesta terça-feira (16) e relembre sua trajetória curta, mas intensa dentro da casa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminação de Lucas Pizane do BBB 24 - Reprodução/ TV Globo
Eliminação de Lucas Pizane do BBB 24 - Reprodução/ TV Globo

Lucas Pizane foi o terceiro eliminado do BBB 24 com cerca de 8,35% dos votos. Ele, que já percebeu seus erros dentro da casa, teve uma rápida, mas intensa trajetória do reality. Relembre as polêmicas que o cantor se envolveu:

“Mau-caráter do bem”

As críticas envolvendo seu nome começaram antes mesmo do reality. Isso porque muitos telespectadores se incomodaram com o vídeo de apresentação do Pipoca. “Estou comprometido, mas proibido é ainda mais gostoso”, disse. Com um relacionamento sério fora da casa, ele reforçou: “Querer formar casal, eu não quero. Sou muito carente, me apego demais, pode dar problema. Mas a gente nunca sabe, né, pai?”.

“Eu sempre vou estar apaixonado. Se vier com golpinho para cima de mim, eu já quero apresentar para a minha mãe. Meu erro é amar demais. Sou viciado em amar, gosto de me apaixonar por pessoas. Sou um mau-caráter do bem”, completou Lucas para o Gshow.

Confronto

Mesmo preferindo o silêncio em diversos momentos, Lucas Pizane resolveu tomar uma atitude e confrontou Nizam a respeito dos comentários maldosos feitos por ele e Rodriguinho sobre Yasmin Brunet. - o executivo avaliou o corpo da loira como "estranho", enquanto o pagodeiro a chamou de "velha" e afirmou que sua aparência já "foi melhor".

Tudo aconteceu no Quarto do Líder. Na ocasião, Lucas Pizane e Vinicius Rodrigues estavam presentes, mas não se pronunciaram. Posteriormente, o cantor ficou incomodado por não ter se posicionado. "Eu estava lá no meio, é como estar compactuando, rindo junto. Naquela hora que eu falei: 'Vou dormir, galera'. Não era porque eu queria dormir, é porque eu queria sair dali. Teve uma [fala] que foi a que mais me incomodou. 'O que você acha de corpo de fulana?'. Isso não é legal. Ela vai ver depois. Aí eu me incomodei, mas eu fiquei meio sem jeito de falar", disparou em conversava com Nizam.

Pizane X Davi

O primeiro jogo da discórdia da temporada, o Sincerão, foi marcado por embates quentes na casa mais vigiada do Brasil. Com Davi,Pizane, Lucas Henrique e Beatriz protagonizando o momento, a ocasião rendeu vários momentos considerados polêmicos. Um deles foi com Pizane falando verdades a Davi, com justificativas que o motorista passa dos limites e é desrespeitoso.

"A forma como você se posiciona acaba infringindo a linha do desrespeito. Comportamentos que, às vezes tem, como o qual você teve ontem… Às pessoas temem embate com você, não por ter posicionamento diferente do seu, mas por temer a forma como você vai se posicionar, se vai ser uma maneira agressiva ou não!", disse o cantor.

Arrependimento

Logo após deixar a casa, Pizane percebeu seus erros dentro do BBB24. Ele assumiu que estava arrependido de alguns atos que deixou passar em branco, negligenciando alguns assuntos que foram pra lá de polêmicos. "Com certeza eu lembro de algumas conversas onde eu tava e não estava concordo, mas eu ficava naquela dubiedade de serem pessoas que eu gosto. E eu acabei passando por cima dos meus valores", pontuou.

Durante o Bate-Papo com o Eliminado, o ex-brother abriu o coração sobre o motivo que causou sua eliminação. Rodriguinho e Nizam debocharam algumas vezes do corpo de Yasmin Brunet. O cantor demonstrou incômodo com as falas, mas não se posicionou contra os aliados - o que foi mal visto pelo público."Eu sabia que eu estava completamente errado em relação a essa omissão. Frouxidão mesmo, fui frouxo", disse ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!