Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Por que Nizam desistiu de romance com Alane no BBB 24?

O brother Nizam revelou a razão que o fez desistir de um romance com Alane no BBB 24; o motivo é surpreendente

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O brother Nizam revelou a razão que o fez desistir de um romance com Alane no BBB 24; o motivo é surpreendente - Reprodução/Globo/
O brother Nizam revelou a razão que o fez desistir de um romance com Alane no BBB 24; o motivo é surpreendente - Reprodução/Globo/

O clima esquentou no Big Brother Brasil 24, mas não do jeito que você está pensando. Nizam Hayek, de 32 anos, contou que não quer mais nada com Alane Dias, de 24 anos, porque ela não quer fazer sexo no reality show.

Isso mesmo, você não leu errado. Eles nem se beijaram ainda e ele já está cobrando intimidade da moça. E olha que eles estão apenas no terceiro dia de confinamento, já que o BBB 24 estreou no dia 8 de janeiro.

Nizam, que está desempregado, disse que não tem mais idade para ficar só no beijinho. Ele contou que descobriu que Alane está seguindo o conselho da mãe dela, que pediu para ela não fazer nada no programa.

"Eu tô desistindo, velho. Porque ela disse que tinha vinte e quatro anos, que mamãe falou pra não fazer nada aqui, não quer deitar com ninguém, só beijinho. Eu tenho trinta e dois anos, o que eu quero de beijinho?", disse ele para alguns brothers.

Alane, que é de Belém, confirmou em uma entrevista antes de entrar no reality que não fará sexo na casa. "Sou viciada em viver histórias de amor. Não gosto de chegar, gosto de ficar olhando e o cara chegar. Às vezes, saio com a pessoa e nem fico", disse ela para a Globo.

A atitude de Nizam não pegou bem nas redes sociais, principalmente no X, antigo Twitter. Muita gente defendeu Alane e disse que ela está certa em respeitar a mãe e a família que estão assistindo. Outros criticaram Nizam por ser machista e desrespeitoso.

 "Ela está certa. Ela respeita a mãe e a família que está assistindo. Ele que procure uma da mesma laia que ele", opinou uma internauta. "Homem nunca decepciona. A gente sempre espera o pior e vergonha alheia e vão lá e entregam o dobro do esperado", comentou outra. "Ser mulher hétero é uma tortura", lamentou uma terceira.

E aí, o que você acha dessa polêmica? Será que Nizam vai desistir de Alane ou vai tentar conquistá-la? E Alane, será que vai ceder à pressão ou vai se manter firme? Deixe seu comentário e compartilhe essa notícia com seus amigos.

Quem é Nizam do BBB 24?

Executivo de contas internacional e estudante de Gestão Comercial, Nizam é mais um nome confirmado no Pipoca do BBB24. Aos 32 anos, ele está desempregado e busca no confinamento uma alternativa para se reerguer financeiramente após um assalto que sofreu no ano passado.

Nascido na Mooca, em São Paulo, é filho de pai e mãe libaneses, e foi criado imerso na cultura da região. Viajante, ele já passou por 62 países e aprendeu a falar três idiomas. De volta ao Brasil em 2022, ele passou por momentos difíceis, como a morte do pai, um assalto à própria casa e agora a falta de emprego.

“Tranquei a faculdade de Comércio Exterior e fui trabalhar embarcado em cruzeiro. Melhor experiência da minha vida. A gente fica, no mínimo, seis meses no navio, mas já cheguei a ficar dez meses direto. Lá o trabalho é intenso, não temos dias de folga, são horas de descanso. Conheci 62 países, 140 cidades. Antes disso, tinha ido para o Líbano e a Argentina”, conta Nizam.