Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BIG DAY

BBB 24: Viajante e desempregado, Nizam é confirmado no elenco Pipoca

Aos 32 anos, Nizam é confirmado no grupo Pipoca do BBB24 que estreia na próxima segunda-feira (8) na Globo; saiba mais sobre o participante

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nizam é mais um confirmado no elenco Pipoca do BBB24 - Reprodução/Globo
Nizam é mais um confirmado no elenco Pipoca do BBB24 - Reprodução/Globo

Executivo de contas internacional e estudante de Gestão Comercial, Nizam é mais um nome confirmado no Pipoca do BBB24. Aos 32 anos, ele está desempregado e busca no confinamento uma alternativa para se reerguer financeiramente após um assalto que sofreu no ano passado.

Nascido na Mooca, em São Paulo, é filho de pai e mãe libaneses, e foi criado imerso na cultura da região. Viajante, ele já passou por 62 países e aprendeu a falar três idiomas. De volta ao Brasil em 2022, ele passou por momentos difíceis, como a morte do pai, um assalto à própria casa e agora a falta de emprego.

“Tranquei a faculdade de Comércio Exterior e fui trabalhar embarcado em cruzeiro. Melhor experiência da minha vida. A gente fica, no mínimo, seis meses no navio, mas já cheguei a ficar dez meses direto. Lá o trabalho é intenso, não temos dias de folga, são horas de descanso. Conheci 62 países, 140 cidades. Antes disso, tinha ido para o Líbano e a Argentina”, conta Nizam.

Além do prêmio milionário, ele também espera se desenvolver em frente às câmeras ao adentrar no confinamento: “Gosto de atenção, de estar em evidência. Fiz teatro, gosto da dinâmica artística. Minha irmã diz que me criou para ser rico, já me levou para uma agência de modelo quando era mais novo e fiz uma publicidade que me pagou R$ 20 mil na época. Não fui atrás, tinha outros objetivos. Mas hoje é o que quero, gosto de estar frente às câmeras".

COMO É O ANÚNCIO?

O anúncio dos participantes é feito por Tadeu Schmidt e Ana Clara, que apresentam os perfis dos confinados e mostram um pouco da personalidade e do estilo de cada um. Além disso, o Gshow e o Globoplay realizam uma maratona especial, com a participação de ex-BBBs e convidados, para comentar e analisar os novos brothers e sisters.

O BBB 24 começa na próxima segunda-feira (8), com uma grande surpresa para os participantes. Eles vão ter que enfrentar uma prova logo no primeiro dia de confinamento, que vai definir o destino de alguns deles na casa, além da votação para a definição do Puxadinho.