Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Por que Fernanda pode ficar sem ver os filhos em vídeo do ‘Anjo’ no BBB 24?

A sister Fernanda Bande pode ficar sem ver os filhos em vídeo do ‘Anjo’ no BBB 24; saiba o motivo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sister Fernanda Bande pode ficar sem ver os filhos em vídeo do ‘Anjo’ no BBB 24; saiba o motivo - Reprodução/Globo/
A sister Fernanda Bande pode ficar sem ver os filhos em vídeo do ‘Anjo’ no BBB 24; saiba o motivo - Reprodução/Globo/

A sister Fernanda Bande conquistou a Prova do Anjo no BBB 24 e ganhou o direito de ver um vídeo dos seus familiares, mas pode ter uma surpresa desagradável: seus dois filhos podem não aparecer na gravação. Entenda o motivo dessa situação e como os outros participantes estão se mobilizando para ajudar a amiga.

O drama de Fernanda

Fernanda é mãe de dois filhos: Marcelo e Laura. A sister é separada dos pais das crianças e precisa da autorização deles para que os filhos possam aparecer no vídeo do ‘Anjo’, que é exibido no programa e na internet.

No entanto, Fernanda revelou que o pai de Laura é contra a sua participação no reality show e não gosta de exposição. Ela disse que acha difícil que ele dê a permissão para que a filha mande um recado para ela.

+ Fernanda Bande se emociona ao expor bullying sofrido por filho autista

Já o pai de Marcelo não é presente na vida do filho e também seria necessário o seu consentimento para que o menino pudesse gravar o vídeo. Fernanda contou que não vê Laura há mais de um mês, pois ela estava com o pai no fim do ano, e que não conversou com ela antes de entrar no BBB 24.

A campanha dos brothers

Fernanda desabafou sobre a sua situação com Rodriguinho. Depois, ela comentou com Wanessa Camargo e Giovanna Pitel, que espalharam a notícia pela casa. A assistente social, então, iniciou uma campanha pedindo que os demais brothers peçam no Raio-X, que é um depoimento diário que eles fazem para o público, para que os pais das crianças liberem a gravação do vídeo.

A ideia é sensibilizar os pais de Marcelo e Laura e mostrar o quanto Fernanda está com saudade dos filhos. Os brothers também querem demonstrar o apoio e a solidariedade que eles têm pela sister, que está enfrentando o confinamento longe da sua família.

A expectativa de Fernanda

Fernanda disse que está ansiosa para ver o vídeo do ‘Anjo’ e que tem esperança de que os pais das crianças mudem de ideia e permitam que eles gravem o recado. Ela afirmou que, caso isso não aconteça, gostaria de ver o seu irmão mais novo, que é o seu melhor amigo, uma amiga chamada Vanessa e o seu namorado.

A sister também disse que está feliz por ter vencido a Prova do Anjo e que vai aproveitar o almoço especial que ela ganhou, que é outro prêmio que o vencedor da prova recebe. Ela escolheu Pitel, Rodriguinho e Luigi para acompanhá-la na refeição.