Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CAIU NO CHORO

BBB 24: Fernanda Bande se emociona ao expor bullying sofrido por filho autista

Fernanda Bande se emociona no BBB 24 e revela episódio de bullying sofrido por seu filho, que é uma pessoa autista, dentro de uma escola

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Bande desabafou sobre o preconceito sofrido por seu filho - Reprodução/Globo
Fernanda Bande desabafou sobre o preconceito sofrido por seu filho - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (10), a sister Fernanda Bande se emocionou durante o BBB 24 ao falar sobre sua família para os colegas de confinamento. Ela detalhou um episódio de bullying que o filho sofreu na escola. O menino é autista e sofre com a falta de inclusão na escola.

"Meu filho é pouco verbal e ele fala 'não sei' para muitas coisas. As crianças perguntam um milhão de coisas e ficam rindo [da resposta]. Eles falaram isso na minha cara", revelou. Ela também explicou ter sido aconselhada por uma prima a ir até a escola e reclamar do que estava acontecendo.

"Eu não fui. Só estou falando agora. Fiquei mal", lamentou Fernanda. No momento do desabafo, ela foi consolada por Yasmin Brunet, Wanessa Camargo, Lucas Pizane e Lucas Henrique"Não se sente culpada, não", pontuou o baiano.

"O autismo é diferente de uma criança que sabe se defender", destacou a cantora. "Eu trabalho com crianças autistas tem algum tempo. O que a gente tem que aprender é que a inclusão, pra acontecer de fato, tem que acontecer com todo mundo", acrescentou Lucas Henrique.

LUIZA BRUNET DEFENDE YASMIN

Mãe é mãe! Chateada por a filha ter sido uma das mais votadas pela casa para ir ao primeiro paredão do BBB 24, a empresária e ex-modelo Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, decidiu usar as redes sociais para sair em defesa da filha

Na ocasião, Brunet publicou uma foto da loira sorrindo nos stories do Instagram e escreveu: "Te amo, minha sereia! Minha felicidade é ver você sorrir", declarou ela, que na sequência disparou: "A beleza e inteligência incomoda muito", dando a entender que a herdeira de 35 anos está causando inveja nos concorrentes.

Em comentários feitos no Instagram, internautas reagiram ao assunto: "Gente, eu acho ela tão educada, eu estou realmente adorando ela, muito gente boa e respeitosa", comentou uma. "Sigo dizendo: mulher bonita sempre é perseguida!", concordou outra.