Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pesou o clima

BBB 24: Davi se irrita com fechamento do Quarto Magia e dispara: "Sério?"

Após decisão da produção de fechar o Quarto Magia, Davi se irrita e reclama abertamente: ele e Isabelle terão de decidir se vão dormir com os rivais

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2024, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Davi se irrita com fechamento do Quarto Magia - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Davi se irrita com fechamento do Quarto Magia - Reprodução/TV Globo

O brother Davi não gostou nada do fechamento do Quarto Magia no BBB24. Único ocupante do aposento junto de Isabelle, o baiano ficou irritado nesta quinta-feira (14) ao descobrir que teria de sair de lá.

A decisão foi comunicada aos brothers e sisters durante a manhã e pegou os dois de surpresa, principalmente porque o Quarto Fada, onde dormem os aliados deles, está cheio. "Atenção todos, hoje o quarto Magia será fechado. Retirem os seus pertences!", anunciou o Big Boss.

Davi logo reclamou abertamente: "Sério gente? Car****! Nem tem cama suficiente pra todo mundo", e Isabelle tentou acalmá-lo: "Qualquer coisa a gente reveza, eu durmo no chão, tu dorme na cama" enquanto começavam a arrumar as coisas.

No entanto, os dois chegaram à mesma conclusão: nenhum deles quer ir para o Quarto Gnomo, que tem uma cama vazia. "Não vou pra lá, não. Sem clima", decretou Isabelle, sem querer conviver com os rivais. Confira:

ENTENDA A DECISÃO DE FECHAR O QUARTO MAGIA

Na noite da última quarta-feira (13), o diretor Boninhosurpreendeu os seguidores ao anunciar uma novidade na casa do Big Brother Brasil 24: em uma decisão drástica, a produção do reality show resolveu fechar o Quarto Magia.

Com apenas 12 participantes na competição, três quartos já não são mais necessários. Agora, os brothers terão que se dividir entre o Quarto Gnomo e o Fada - atualmente, apenas Davi e seus aliados dormem no cômodo que será definitivamente interditado.

"Agora eles são 12, para que tanto quarto, para que tanto conforto? Tá na hora da gente juntar eles um pouquinho mais. Trocar esse calor humano, esse amor que tem um pelo outro", disparou o Big Boss em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

A novidade será revelada aos confinados ainda na manhã desta quinta-feira (14), após eles acordarem de uma noite de festança. "Amanhã (quinta-feira) de manhã, tchau Quarto Magia! Acabou", completou ele.