Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICADA

Outra? Ex-BBB Paula Freitas surge toda enfaixada após cirurgia invasiva: "Já sofri demais"

Ex-BBB Paula Freitas surge toda enfaixada após passar por cirurgia no corpo inteiro e recebe chuva de críticas na web; veja o motivo

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/05/2023, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Outra? Ex-BBB Paula Freitas surge toda enfaixada após cirurgia invasiva: "Já sofri demais" - Reprodução/Instagram
Outra? Ex-BBB Paula Freitas surge toda enfaixada após cirurgia invasiva: "Já sofri demais" - Reprodução/Instagram

Desde que saiu do Big Brother Brasil 23, a sister Paula Freitas está fazendo alterações em sua aparência. Tudo começou quando ela mudou bastante a fisionomia do rosto, mas agora as mudanças já estão sendo feitas no corpo da famosa.

Nesta terça-feira (9), ela mostrou que tomou a decisão de fazer uma lipoaspiração LAD, a cirurgia plástica mais queridinha entre as famosas para secar a gordura e fazer definições. Em seu Instagram, a biomédica gravou um vídeo registrando o processo.

Ela se filmou chegando no hospital, onde contou que quer fazer a operação desde os 16 anos. Outro motivo pelo qual ela estaria fazendo a cirurgia são as críticas incontáveis que só aumentaram desde quando passou pelo BBB23. 

Muito emocionada, ela não conseguiu expressar os sentimentos: "Eu não consegui fazer uma legenda pra vocês. Eu só sei que já sofri demais com comentários cruéis, que ninguém deveria ter que ler ou ouvir. Uma nova Paula vem aí. E como diz o meu médico Dr. Willain Pires: Uma nova estrela nasce pra brilhar".

No vídeo, Paula Freitas chegou a explicar que seus problemas com a aparência se intensificaram quando os comentários maldosos surgiram pós-reality: “Acaba que sua vida, seu corpo… Tudo foi exposto. Com o Big Brother, com comentários e tudo, aí ficou aflorada a vontade de mudar. Porque as pessoas falam muita coisa mesmo, sabe?”

Em seu Stories, a biomédica reapareceu com o corpo todo enfaixado pós-operação. À beira da piscina, ela se filmou dançando enquanto tinha a barriga coberta por uma cinta cirúrgica, as pernas enfaixadas e até mesmo os braços cobertos. Nos comentários, os fãs não gostaram muito de ver a nova versão da sister.

"Acho que ela vai desenvolver um vício por plásticas", lamentou um. "Apesar de ser a realização de um sonho pra ela, acho isso tão triste, ao ponto dela ter que mudar a estética por conta das pessoas serem tóxicas, e mesmo depois de tudo isso ainda irão falar negativamente dela porque o problema está nas pessoas ruins e infelizes e não nela", disse outro.

O SORRISO

A participante do BBB23 Paula Freitas resolveu fazer uma mudança e tanto no visual. Neste domingo (30), ela publicou em suas redes sociais que aderiu à moda das lentes de contato no dente. É isso mesmo, agora a biomédica tem um novo sorriso bem branco igual o dos famosos.

Em seu Instagram, a sister que foi eliminada no começou da temporada caiu no choro ao ver sua nova aparência. Ela mostrou detalhes do procedimento e, ao se olhar no espelho, não conseguiu segurar as lágrimas de emoção.

Veja: