Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Pedro Scooby entrega quando terá seu primeiro filho com a esposa: "É outra coisa"

No BBB22, Pedro Scooby entrega quando Cíntia Dicker pretende engravidar e deixa brothers eufóricos; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby entrega quando terá seu primeiro filho com a esposa: "É outra coisa" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Pedro Scooby entrega quando terá seu primeiro filho com a esposa: "É outra coisa" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Confinado no BBB22, o surfista Pedro Scoobyrevelou nesta sexta-feira (18) um fato íntimo de sua família. É que o brother contou quando que sua esposa Cintía Dicker pretende engravidar do primeiro filho do casal. 

O atleta já é pai de três filhos frutos de seu casamento com Luana Piovani: Dom, Liz e Bem. Em sua união com a atual esposa, Scooby ainda não tem nenhum filho, mas o casal já está planejando.

Segundo ele, a modelo está pensando em engravidar em dezembro deste ano, porém até lá o surfista deseja estar preparado. Atualmente, a família mora em Cascais, em Portugal, o que exige uma infraestrutura diferenciada na casa já que o país é muito frio. 

"Se minha mulher quiser engravidar mesmo em dezembro, quero ter uma estrutura f*da. Meus filhos falam 'estou com frio' e já ligam a lareira ou fazem qualquer coisa. Um bebê, não. O único meio de comunicação é o choro. Mas parece que quando nasce lá, é outra coisa", começou ele em conversa com os colegas de confinamento.

Ele seguiu dizendo que seus filhos com Luana Piovani não sofrem tanto com as baixas temperaturas, mas que o assunto é diferente quando se trata de bebês: "Dom, Bem e Liz não sentem tanto frio, é raro. Posso estar tremendo que olho pra eles, e eles não estão nem aí. Onde eu moro, o frio bate na costela. Eu já fui em vários lugares frios e acho que o de lá é parecido com o de Nova York".

OI?

O quarto Grunge falou mais uma vez sobre flatulências nesta terça-feira (15). O cômodo tem fama de abrigar os mais "fedidinhos" da casa e os brother tornaram a conversar sobre os gases um dos outros. 

Aproveitando o assunto, Pedro Scooby revelou que nunca presenciou sua esposa Cíntia Dicker emitindo um cheiro peculiar. Ele também entregou que, em oito anos de casamento, também nunca ouviu sua ex, Luana Piovani, deixando uma flatulência escapar.

Siga a Contigo! no Instagram.