Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OI?

BBB22: Pedro Scooby expõe Luana Piovani e deixa escapar fato íntimo: "Nunca vi"

Pedro Scooby expõe Luana Piovani e relembra fato "delicado" sobre o casamento de 8 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby expõe Luana Piovani e deixa escapar fato íntimo: "Nunca vi" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby expõe Luana Piovani e deixa escapar fato íntimo: "Nunca vi" - Reprodução/TV Globo

O quarto Grunge falou mais uma vez sobre flatulências nesta terça-feira (15). O cômodo tem fama de abrigar os mais "fedidinhos" da casa e os brother tornaram a conversar sobre os gases um dos outros. 

Aproveitando o assunto, Pedro Scooby revelou que nunca presenciou sua esposa Cíntia Dicker emitindo um cheiro peculiar. Ele também entregou que, em oito anos de casamento, também nunca ouviu sua ex, Luana Piovani, deixando uma flatulência escapar.

"Tô há dois anos e meio com a minha mulher e nunca ouvi ela peidar. Também fui casado por oito anos [com Luana Piovani] e nunca escutei", expôs o surfista. 

Douglas Silva deu risada: "Só sentiu o cheiro". Mas Scooby disse que nem isso: "Também não! Bizarro".

DG seguiu detalhando como funciona em sua casa, no seu casamento: "Às vezes eu via e só olhava assim [funga]. Aí eu olhava pra cara dela e falava: 'Essa marolinha aí, cê acha que eu não conheço?'. O peidinho dela é gostosinho. 'Mó' cheirinho bom de baunilha", brincou.

TORCENDO CONTRA?

A atriz Luana Piovani quebrou o silêncio sobre a ida do ex, Pedro Scooby, ao paredão do BBB22.

Nesta terça-feira (15), ela disse que está sim torcendo pelo surfista, mas deixou claro que "tem mais o que fazer". Usando seu habitual tom de deboche, ela soltou o verbo.

SERÁ?

O brother Pedro Scooby despertou nesta terça-feira (15), dia de eliminação, bastante preocupado. Enquanto se preparava para mais um Raio-X, o surfista conversava com Eslovênia na sala da casa sobre os ânimos às vésperas do resultado do paredão.

Enfrentando sua primeira berlinda, ele especulou que seria o eliminado da semana e desabafou com a modelo sobre sua ansiedade.“Sabendo que posso sair hoje, você começa a pensar muito lá fora. Nas possibilidades de sair hoje, o que fazer, quem eu vou encontrar. É inevitável. Existe a possibilidade e aí você pensa: 'E se eu sair?'”, comentou.

Quem sai no paredão do BBB22?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vyni