Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Entre tapas e beijos

Paulo André analisa rivalidade com Linn da Quebrada no BBB22: "Sabia separar"

Após fim do BBB22, Paulo André analisa amizade e rivalidade com Linn da Quebrada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André analisa rivalidade com Linn da Quebrada - Reprodução/TV Globo
Paulo André analisa rivalidade com Linn da Quebrada - Reprodução/TV Globo

O ex-brother Paulo André falou abertamente sobre a rivalidade que teve com Linn da Quebrada dentro do BBB22 nesta quarta-feira (27).

Em entrevista para o Gshow, o atleta analisou a troca de votos com a cantora e garantiu que a amizade foi verdadeira, apesar da rivalidade no jogo.

"Eu não tinha nada contra ela em relação a jogo, só que nas primeiras semanas a Lina junto com as aliadas dela começaram a votar em mim, a me ver como alvo", relembra. "Mas com a Lina não sei, elas começaram a votar em mim e eu fiquei bem revoltado porque a Lina me abraça, zoava comigo, fazia brincadeiras bobas e gostosas, e votava em mim".

Ele demorou para conseguir assimilar o que estava acontecendo: "E foi aí que eu entendi, e que até o Pedro comentou comigo, que a Lina sabia separar relação do jogo. Então eu falei ‘então é isso, vamos trocar voto, se colocar no paredão e continuar numa relação boa’. Para mim foi 10 assim também, melhor do que um ficar de bico com o outro o jogo todo. E a Lina é muito maneira, eu amo a Lina! Para mim a conexão que tive com ela, de zoar um com o outro, foi demais".

PA também lembrou do momento em que abriu mão de uma Prova de Resistência, dando a liderança à famosa, que acabou indicando ele ao paredão depois. "Não me arrependo de ter feito isso. É um gesto que acarretaria uma consequência para mim, só que se eu fizesse diferente não seria eu".

JADRÉ VAI ROLAR?

O atleta Paulo André abriu o jogo a respeito de uma futura relação com Jade Picon após o fim do BBB22 nesta quarta-feira (27).

Em entrevista ao Gshow, o vice-campeão do reality falou sobre como foi o affair com a influenciadora dentro da casa e se o romance tem futuro do lado de fora.

"É difícil responder essa pergunta porque acabei de sair da casa, ainda não sei o que está acontecendo direito, estou processando tudo. Primeiro vou pensar em mim, organizar tudo na minha cabeça, para depois pensar no que vai acontecer. É bem cedo para responder isso, para ser sincero", responde o esportista, incerto.