Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Jadré

Paulo André abre o jogo sobre futuro de namoro com Jade Picon: "Pensar em mim"

Após fim do BBB22, Paulo André analisa e abre o jogo sobre possível namoro com Jade Picon; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André abre o jogo sobre futuro de namoro com Jade Picon - Reprodução/TV Globo
Paulo André abre o jogo sobre futuro de namoro com Jade Picon - Reprodução/TV Globo

O atleta Paulo André abriu o jogo a respeito de uma futura relação com Jade Picon após o fim do BBB22 nesta quarta-feira (27).

Em entrevista ao Gshow, o vice-campeão do reality falou sobre como foi o affair com a influenciadora dentro da casa e se o romance tem futuro do lado de fora.

"Dentro da casa eu não conseguia enxergar a gente como um casal, dava para contar nos dedos as vezes que a gente ficou, porque na real existia um comparativo lá dentro do que a gente fazia com os outros casais. Tinha o Lucas e a Eslô, o Gustavo e a Lais, por exemplo, e a gente era bem diferente deles", analisa PA.

Ele explica: "Ela era uma pessoa que respeitava meu espaço e eu respeitava o dela. E assim, estávamos num jogo e ela jogava de um lado oposto do meu. Mesmo assim a gente gostaria de se proteger, acho que não deu tempo. Mas olha, foi muito legal ter essa conexão com ela, depois aqui fora que eu vi a repercussão que a gente deu. Ela foi uma pessoa muito importante, deixou tudo lá mais leve e sem interferir no meu jogo e eu no dela".

Se existe chance do casal "Jadré" seguir firme e forte no mundo real? "É difícil responder essa pergunta porque acabei de sair da casa, ainda não sei o que está acontecendo direito, estou processando tudo. Primeiro vou pensar em mim, organizar tudo na minha cabeça, para depois pensar no que vai acontecer. É bem cedo para responder isso, para ser sincero", responde o esportista, incerto.

REENCONTRO

Do BBB para a vida! O ex-brother Pedro Scooby finalmente pôde rever seus dois maiores amigos do reality, Paulo André e Douglas Silva, que chegaram à final do programa da TV Globo.

Sem a companhia do grande vencedor Arthur Aguiar, os colegas se reencontraram na madrugada desta quarta-feira (27) em um hotel do Rio de Janeiro após a transmissão do resultado.

Nas redes sociais, o surfista aparece em vídeo saindo correndo de seu quarto para encontrar os finalistas no corredor. Eles se abraçam, pulam e vibram muito por estarem se vendo em um momento tão alegre.