Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ?

Pai de Ana Clara aprova affair com ex-BBB Rodrigo Mussi: "Netos vão ser lindos"

Pai de Ana Clara aprova o suposto romance entre a filha e o ex-BBB Rodrigo Mussi após surgirem rumores na web sobre o 'affair secreto'

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2022, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Ana Clara aprova affair com ex-BBB Rodrigo Mussi: "Netos vão ser lindos" - Reprodução/Instagram/Multishow
Pai de Ana Clara aprova affair com ex-BBB Rodrigo Mussi: "Netos vão ser lindos" - Reprodução/Instagram/Multishow

A benção já foi dada! Após rumores de um possível romance entre a apresentadora Ana Clara e o ex-BBB Rodrigo Mussi surgirem na web, foi a vez de Ayrton Lima dar sua opinião sobre o relacionamento da filha: e foi positivo.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o Papito fez questão de aprovar o suposto affair e ainda deixou claro que já está à espera de netinhos.

"Ele é bonito para caramba, meus netos vão ser lindos. [...] Eu torço pela minha filha. Ela é jovem, talentosa e muito determinada. Creio que ela tem de aproveitar a vida mesmo e o dobro ou o triplo do que eu e a mãe dela aproveitamos", disparou ele.

O pai da ruiva ressaltou que ainda não sabe nada oficialmente sobre o romance e aproveitou para demonstrar apoio incondicional à herdeira. "Eu nunca cobrei nada da Ana Clara neste quesito [saber com quem ela namora]. Nem mesmo quando a Ana era menor de idade, sabe? Até então eu não sabia de nada. Mas, se for real, ela vai me ligar e falar logo mais", completou.

Para quem está por fora, Rodrigo Mussi e Ana Clara estariam se conhecendo melhor. Eles chegaram a protagonizar um clima íntimo durante uma festa na casa do apresentador Bruno de Luca, no Rio de Janeiro.

REVOLTADO

Pai da ex-BBB Ana Clara Lima, Ayrton Lima, que também participou do BBB18, onde ficou conhecido como Papito, voltou a receber acusações de que teria abusado da ex-sister. O ex-brother lamentou a situação e fez um desabafo sobre o ocorrido.

Ainda na época da participação de ambos no reality, alguns telespectadores viram um “exagero” no carinho que os dois trocavam e levantaram acusações de um suposto abuso, nesta semana, imagens do programa voltaram a circular nas redes e, mais uma vez, Papito negou qualquer abuso contra a apresentadora.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.