Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Pai da ex-BBB Ana Clara volta a ser acusado de incesto e desabafa: “Não aguento”

Também ex-BBB, Ayrton Lima, o Papito, diz que voltou a receber acusações que teria abusado de Ana Clara e garante que vai processar os responsáveis

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai da ex-BBB Ana Clara desabafo ao ser acusado de incesto: “Não aguento mais” - Instagram
Pai da ex-BBB Ana Clara desabafo ao ser acusado de incesto: “Não aguento mais” - Instagram

Pai da ex-BBB Ana Clara Lima, Ayrton Lima, que também participou do BBB18, onde ficou conhecido como Papito, voltou a receber acusações de que teria abusado da ex-sister. Nesta quarta-feira (23), o ex-brother lamentou a situação e fez um desabafo sobre o ocorrido.

Ainda na época da participação de ambos no reality, alguns telespectadores viram um “exagero” no carinho que os dois trocavam e levantaram acusações de um suposto abuso, nesta semana, imagens do programa voltaram a circular nas redes e, mais uma vez, Papito negou qualquer abuso contra a apresentadora.

“Eu havia abstraído tudo que eu sofri com todos os ataques, deletando e bloqueando os perfis, mas a partir de agora não vou mais tolerar! Vou pesquisar cada postagens dos perfis de fofocas e conteúdos escritos por usuários. Há quatro anos tenho sofrido calado, angustiado, e deprimido com todas essas acusações e comentários, principalmente dos oportunistas de perfis e TVs de fofocas”, iniciou ele.

Papito disse ainda que irá desbloquear os perfis que já bloqueou para acompanhar as notícias, ele garantiu que está recebendo as mesmas acusações e que não cometeu nenhum incesto, como alguns estão afirmando: “Chega! Agora todos vão pagar! E quem tiver informações a respeito dos perfis com imagens ou comentários de ataques, agradeço se me passarem por mensagem”, pediu ele.

“Eu não vou perdoar ninguém! Pode ser menor de idade, e quem vai pagar são os pais! Essa quadrilha vai pagar por tudo que eu tenho sofrido até hoje. Eu perdi tudo que tinha de mais importante, família que construí e minha paz!”, finalizou ele nas redes sociais, onde emitiu um comunicado oficial.

Veja:

CASA NOVA

A ex-BBB Ana Clara Lima revelou na última terça-feira (22) que acaba de realizar um sonho. Comandante de atrações ligadas ao programa nos Canais Globo, ela disse que finalmente conseguiu encontrar um lugar do jeitinho que sonhava para viver.

"Não tinha falado em lugar nenhum, está muito recente. Achei um lugar para morar, um lugar muito incrível. Estava procurando há mais de dois anos. Estou muito feliz, empolgada. Eu sou discreta e tenho aquela coisa de não falar o que eu acho que pode não dar muito certo. É complicado, as pessoas são difíceis. Esperei dar tudo certo para eu falar. Eu vou me mudar", afirmou ela ao 'Pod delas'.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon