Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELEZA

Ousada, ex-BBB Brunna Gonçalves posa com biquíni totalmente transparente: “Gata”

Curtindo dia de praia em Maldivas, Brunna Gonçalves posa com biquíni transparente e anima seguidores

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada, ex-BBB Brunna Gonçalves posa com biquíni totalmente transparente - Instagram
Ousada, ex-BBB Brunna Gonçalves posa com biquíni totalmente transparente - Instagram

Uau! A ex-BBB Brunna Gonçalves movimentou as redes sociais no início da noite desta quinta-feira (19) ao surgir esbanjando muita beleza e boa forma em um clique deslumbrante. Dona de um corpão escultural, ela deixou os fãs babando ao exibir as curvas poderosas.

Curtindo viagem ao lado de sua esposa, a cantora Ludmilla, a ex-sister posou em um cenário pra lá de paradisíaco, em Maldivas. Aproveitando o dia ensolarado para renovar o bronze, ela surgiu com um biquíni ousado e arrancou suspiros dos seguidores.

A bela elegeu um traje de banho com a parte superior totalmente transparente e sem alças. Para cobrir os mamilos, a peça conta com uma flor margarida exatamente na mesma altura. Já a parte inferior da peça, cavadíssima, realçou a virilha da bailarina.

“Maldivas”, escreveu ela na legenda da publicação, onde ostenta barriga negativa, abdômen trincado, cintura fininha, além de seios fartos e braços e pernas definidos. Junto da legenda, ela deixou ainda um símbolo de coração e outro de onda.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavras. Enaltecendo a beleza da artista, eles deixaram uma enxurrada de elogios: “Perfeita”, “Linda demais”, “Gata”, “Quem te deu permissão para ser assim tão linda?”, disseram alguns deles, deixando símbolos de olhos apaixonados, fogueiras e aplausos junto dos comentários.

Veja:

DESLUMBRANTE 

Musa absoluta, a bela Brunna Gonçalves deixou os fãs impressionados ao compartilhar um dos looks que está usando na viagem para as ilhas Maldivas com a esposa, a funkeira Ludmilla. Na última quarta-feira (18), ele apareceu com um biquíni mínimo com uma calça jeans por cima.

Deixando a peça cair, ela exibiu a calcinha fio-dental e esbanjou sensualidade:"Primeiro look da viagem! Quem aí também ama uma calça jeans?! Usariam esse lookinho?", questionou ela engajando os seguidores.