Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MUDADO

Oi? Eliminado, Rodriguinho coloca Davi no pódio do 'BBB 24' e revela arrependimento

Durante participação no 'Mais Você", cantor Rodriguinho surpreende ao colocar o brother Davi no pódio do 'BBB 24'; saiba mais!

Redação Publicado em 28/02/2024, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado, Rodriguinho coloca Davi no pódio do 'BBB 24' e revela arrependimento - Reprodução/TV Globo
Eliminado, Rodriguinho coloca Davi no pódio do 'BBB 24' e revela arrependimento - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (28), o cantor Rodriguinho, 46 anos, participou do Mais Você, após ser eliminado do Big Brother Brasil 24. Durante a conversa, o artista avaliou a passagem pela casa mais vigiada do Brasil e surpreendeu ao mudar de opinião sobre alguns tópicos em relação a quando estava no reality.  

O artista foi convidado ao montar o pódio de quem acha que ganhará o programa e colocou o Davi no segundo lugar: "Eu acho que Fernanda em primeiro lugar, eu acho que ela ganha. Eu quero que a Pitel ganhe, mas acho a Fernanda mais jogadora. Segundo e terceiro, Davi ou cunhã, cunhã ou Davi".

O pagodeiro disse se arrepender do comportamento que teve com o baiano: "Me arrependo de não ter tido tanta paciência, de não ter enxergado o que enxerguei no decorrer do jogo, embora ache que ele não tenha me dado muita abertura para isso. Mas hoje, analisando mais friamente de fora, teria feito diferente".

Rodriguinho ainda lamentou o desenrolar da relação com Isabelle: "No último Sincerão, eu tive todo o cuidado de falar sobre ela e falei do jogo dela, mas ela interpretou totalmente errado e me colocou ali para tomar banho de geleca. O olhar dela parecia que eu estava numa forca, acho que ela quis criar uma rivalidade com isso [...] Fiquei muito bravo"

EX-BBB DETONA DAVI POR FALA SOBRE DEBORAH SECCO

Davi Brito deu o que falar nas redes sociais ao comentar no confinamento do BBB 24 que não reconheceu Deborah Secco em sua rápida passagem pelo reality nesta quarta-feira (28). Entre as críticas, a ex-BBB Ana Paula Renault também detonou o participante.

Em suma, após a saída da atriz da casa mais vigiada do país, o motorista de aplicativo contou ter confundido a famosa com alguma participante que viria para fazer intercâmbio: "Para mim era uma participante estrangeira, de outro país. Aí fiquei olhando para ela assim... Fiquei sem reação", disse.

Ao se deparar com a fala do rapaz, a apresentadora criticou o brother: "Viveu isolado a vida toda, sem acesso à TV, rádio e revistas. Ah, vá!!! Tem hora que é difícil engolir, viu? Ainda mais vendo a mãe que tem…", detonou.