Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB 24: Ana Paula Renault detona Davi após fala sobre Deborah Secco: "Difícil engolir"

Ex-BBB Ana Paula Renault detona Davi Brito ao se deparar com fala sobre o brother envolvendo Deborah Secco, que entrou de surpresa no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault criticou Davi por uma fala no BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo
Ana Paula Renault criticou Davi por uma fala no BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo

Davi Brito deu o que falar nas redes sociais ao comentar no confinamento do BBB 24 que não reconheceu Deborah Secco em sua rápida passagem pelo reality nesta quarta-feira (28). Entre as críticas, a ex-BBB Ana Paula Renault também detonou o participante.

Em suma, após a saída da atriz da casa mais vigiada do país, o motorista de aplicativo contou ter confundido a famosa com alguma participante que viria para fazer intercâmbio: "Para mim era uma participante estrangeira, de outro país. Aí fiquei olhando para ela assim... Fiquei sem reação", disse.

Ao se deparar com a fala do rapaz, a apresentadora criticou o brother: "Viveu isolado a vida toda, sem acesso à TV, rádio e revistas. Ah, vá!!! Tem hora que é difícil engolir, viu? Ainda mais vendo a mãe que tem…", detonou.

Em resposta, os administradores do perfil de Davi retrucaram: "Olá Ana, você e Davi são pessoas com realidades totalmente opostas e talvez isso explique o conhecimento ou a falta dele referente a bolhas distintas. Sobre viver sem acesso à TV, rádio e revistas, creio que você se chocaria se descobrisse que uma grande parcela da população não possui acesso a esses meios comunicativos. Como todos puderam observar, em momento algum Davi menosprezou a grandiosa Atriz Deborah Secco durante sua ida na casa, por não conhecê-lá".

Entretanto, a ex-BBB não ficou calada: "Davi trabalha de Uber, não tem rádio no automóvel dele? Ele não vê outdoors, publicidade nas ruas?! O que as nossas realidades diferentes têm a ver com conhecer ou não Deborah Secco?!Vocês forçam tanto o Davi, brigam com ADMs e demais pessoas que até simpatizam com ele (simpatizavam!!! Pq esse comportamento de um perfil oficial causa ojeriza), criam qualquer tipo de desculpa para justificar comportamentos injustificáveis do Davi, que serão os responsáveis pela derrocada dele", criticou ela mais uma vez.

RODRIGUINHO FOI ELIMINADO DO BBB 24

O cantor Rodriguinho foi o eliminado do décimo Paredão do BBB 24, disputando permanência ao lado de Lucas Henrique e Fernanda. O pagodeiro obteve 78,23% dos votos, indo pra casa nesta terça-feira (27), coincidentemente no dia de seu aniversário.

Em discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador comentou sobre a vivência do músico no confinamento, falando sobre a simpatia e carisma do cantor, além de relembrar algumas falas e posicionamentos dele no confinamento. Ele deixou a casa como o mais votado, enquanto Lucas recebeu 14,82% de votos e Fernanda 6,95%.