Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

O tombo veio! Considerado favorito, brother será eliminado do BBB22 com rejeição

Segundo enquetes, brother será eliminado do BBB22 com rejeição nesta terça-feira (15); veja números

Redação Publicado em 15/03/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Considerado um dos favoritos a vencer o BBB22, o brother Vyni será eliminado nesta terça-feira (15) com uma porcentagem convincente de rejeição. Pelo menos é isso que apontam as enquetes realizadas pelos principais sites que cobrem o programa.

Segundo os leitores da CONTIGO!, o brother deixará a casa com 70,62% dos votos (quase três vezes os números do segundo colocado, Gustavo, que tem 25,7%). 

Números parecidos apontam as enquetes do UOL (71,75% dos votos), Notícias da TV (73%) e O Fuxico (54%). Ou seja, aproximadamente 7 entre cada 10 telespectadores querem o cearense fora da casa.

Vyni entrou na casa como um fenômeno e foi o primeiro brother a ultrapassar os 4 milhões de seguidores. Ao longo do jogo, porém, sua postura pouco combativa e o relacionamento com Eliezer apagaram o brother que perdeu o favoritismo. 

Quem sai no paredão do BBB22?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vyni

PREVENDO A ELIMINAÇÃO

Desesperado com o resultado do paredão de logo mais, o brother Vyni aproveitou seu tempo no Raio-X desta terça-feira (15) para pedir sua permanência na casa. O cearense convocou todos os fãs para votarem muito e prometeu mostrar mais de sua nova versão. Na sequência, Vyni brincou com um possível discurso de Tadeu Schmidt nesta noite de eliminação e garantiu aos fãs que quer mostrar sua mudança pessoal.

"Acredito que contruí uma grande história aqui dentro, eu me joguei nas festas, me joguei nas relações, me joguei nas provas, é quem eu sou! O meu jogo vocês já conhecem, meu jogo é baseado nas relações, em proteger quem eu amo, não podia ser diferente. A principal lição que eu aprendi aqui dentro, e Tadeu, por favor, fale isso [no discurso], não acabe com minha raça no discurso, foi que aqui dentro eu aprendi a me amar e eu quero que vocês vejam essa minha nova versão", pediu ele.