Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

O que rolou? Ex-BBBs Emilly e Mayla Araújo tem crise de choro durante aniversário: "Espero que Deus nos permita"

Elas deixaram os fãs apreensivos com publicação nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2021, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que rolou? Ex-BBBs Emilly e Mayla Araújo tem crise de choro durante aniversário: "Espero que Deus nos permita" - Reprodução/Instagram
O que rolou? Ex-BBBs Emilly e Mayla Araújo tem crise de choro durante aniversário: "Espero que Deus nos permita" - Reprodução/Instagram

Emocionadas, as ex-BBBs Emilly Araújo e Mayla Araújo foram às lágrimas durante a comemoração de mais um ano de vida que rolou nesta segunda-feira (26).

Aos prantos, as duas choraram e contaram nas redes sociais que o momento foi marcado pela saudade da mãe, que morreu meses antes das duas participarem do reality.

"Desde que nascemos comemoramos esse dia juntinhas e espero que Deus nos permita que seja assim para sempre. Que a gente esteja sempre segurando a mão uma da outra, que a gente nunca esqueça de onde veio, que a gente valorize sempre o que é e não o que tem, que a gente nunca esqueça de ser grata, principalmente a tudo que nosso anjo perfeito nossa mãezinha fez por nós", postou Emilly.

Ela também se declarou à irmã e lembrou a relação muito próxima das duas.

"Te amo maylove, te admiro e torço para tu ser cada dia mais feliz como tu merece minha linda", afirmou ela.

Veja:

GASTOU TUDO?

A ex-BBB Emilly Araújo negou em entrevista ao Me Poupe Show que não gastou todo o dinheiro que ganhou ao vencer o BBB17 há quatro anos. Em conversa com o programa, ela contou que lida bem com o fato de ser uma ex-participante do reality.

“Não me incomoda nem um pouco ser a ‘Emilly ex-BBB’. Lido muito bem com isso. Fui lá, participei, venci e tudo bem falarem. Hoje sou empresária, apresentadora, influenciadora... Há pessoas que têm preconceito com isso, sim, mas em todo trabalho tem”, afirmou ela.