Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Ex-BBB Emilly Araújo nega que torrou todo o dinheiro que ganhou ao vencer o reality: "Não fui inconsequente"

Após boatos, ela conta como vai sua vida financeira, mas lembra que R$ 1, 5 milhão não dá "pra fazer tudo"

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Emilly Araújo nega que torrou todo o dinheiro que ganhou no reality: "Não fui inconsequente" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Emilly Araújo nega que torrou todo o dinheiro que ganhou no reality: "Não fui inconsequente" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Emilly Araújo negou em entrevista ao Me Poupe Show que não gastou todo o dinheiro que ganhou ao vencer o BBB17 há quatro anos.

Em conversa com o programa, ela contou que lida bem com o fato de ser uma ex-participante do reality.

“Não me incomoda nem um pouco ser a ‘Emilly ex-BBB’. Lido muito bem com isso. Fui lá, participei, venci e tudo bem falarem. Hoje sou empresária, apresentadora, influenciadora... Há pessoas que têm preconceito com isso, sim, mas em todo trabalho tem”, afirmou ela.

Após ganhar o primeiro milhão, ela disse que não gastou tudo o que conquistou no programa.

“O dinheiro ainda existe! Não fui tão inconsequente e saí torrando tudo. Mas, nesse mundo que a gente vive, não dá para fazer tanta coisa quanto eu achava que daria”, garante.

GRUPO DE RISCO

Campeã do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo revelou aos fãs que o novo coronavírus pode ser especialmente preocupante para a sua saúde. Isso porque a morena revelou, as redes sociais, que faz parte do grupo de risco e que, por isso, requer cuidados dobrados contra o Covid-19.

"Tenho problemas respiratórios e sou do grupo de risco, é terrível ter crise e não conseguir respirar", contou ela, que pediu aos fãs que tomem os cuidados indicados pelas autoridades sanitárias.