Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

O que os brothers do BBB 24 ganharam dos familiares? Objetos fizeram todos chorar

Nesta terça (30), os brothers do BBB 24 ganharam objetos de seus familiares e caíram no choro; saiba o que cada um recebeu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 30/01/2024, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nesta terça (30), os brothers do BBB 24 ganharam objetos de seus familiares e caíram no choro; saiba o que cada um recebeu - Reprodução/Globo
Nesta terça (30), os brothers do BBB 24 ganharam objetos de seus familiares e caíram no choro; saiba o que cada um recebeu - Reprodução/Globo

Em uma ação patrocinada por uma marca de veículos, os participantes do BBB 24 receberam nesta terça-feira (30) objetos pessoais enviados por suas famílias. Os itens tinham um valor sentimental para cada brother, que compartilhou com os demais suas histórias de vida, superação e saudade. A dinâmica emocionou a todos, que choraram ao verem os pertences e ao ouvirem os relatos uns dos outros.

O que cada brother recebeu no BBB 24?

Os objetos pessoais que os brothers receberam foram os seguintes:

  • Beatriz ganhou sua barraca, que usava para trabalhar nas ruas de São Paulo.
  • Davi recebeu uma pelúcia de panda, um presente que representa um apelido carinhoso entre ele e sua namorada.
  • MC Bin Laden ganhou um par de pantufas, que comprou no início de sua carreira artística e deu uma idêntica a sua mãe adotiva.
  • Raquele recebeu uma batedeira, primeiro utensilio que comprou com dinheiro de doces que vendia.
  • Michel ganhou um caminhão de bombeiro, presente dado por sua madrinha, que faleceu antes de ele ir para o reality.
  • Yasmin Brunet recebeu uma tigela de cristal de quartzo, que emite frequências e alinha os chacras.
  • Wanessa Camargo ganhou o primeiro trabalho escolar de um dos seus filhos.
  • Alane recebeu uma faixa de concurso de miss, que tem um valor sentimental por ser um concurso que algumas mulheres da família já participou.
  • Isabelle recebeu seu cocar, que é um símbolo de sua origem indígena.
  • Juninho recebeu uma churrasqueira, que, segundo ele, representa sua alegria.
  • Matteus recebeu a guia de sua pet falecida, que era uma cachorrinha chamada Suri, que foi sua companheira fiel por muitos anos.
  • Rodriguinho recebeu um violão, que foi comprado por seu pai com o dinheiro da indenização que recebeu ao ser demitido do trabalho e que foi o instrumento que o lançou na carreira de cantor.
  • Pitel recebeu um enfeite de casamento da sua avó, que é sua inspiração de vida.
  • Fernanda recebeu uma onça de pelúcia, que foi um presente de seu namorado.
  • Deniziane recebeu uma manta de seu filho.
  • Giovanna recebeu um óculos, que era de seu pai falecido.
  • Leidy Elin recebeu sua primeira maleta de maquiagem, que foi um presente dado por sua mãe em um momento difícil.
  • Marcus recebeu uma camiseta emoldurada de um espetáculo de teatro que participou, que foi um marco em sua vida.
  • Luigi recebeu um trenzinho, que foi um dos primeiros brinquedos que seus pais lhe deram.
  • Lucas Henrique recebeu uma foto e uma coleira de sua cachorra, a pet foi resgatada da rua e o ajudou em momentos que ele viveu por lutos de familiares.

Por que os brothers do BBB 24 choraram ao receber objetos de familiares?

Ao receberem os objetos pessoais, os brothers do BBB 24 se emocionaram ao lembrarem de suas famílias, de suas histórias de vida, de seus desafios e de seus sonhos. Alguns não conseguiam conter as lágrimas ao verem os pertences e ao ouvirem os relatos uns dos outros. Veja alguns motivos pelos quais os brothers choraram:

Beatriz chorou ao lembrar de sua infância difícil, de sua paixão pelo teatro e de sua gratidão pela vida que tem hoje: "Isso aqui é basicamente minha vida toda, trabalhei desde pequena. Tá até enferrujado. Foi onde eu consegui me formar em teatro, ser atriz. É uma alegria que não cabe dentro de mim e aprendi isso na rua correndo do rapa. Ouvi que eu era filha de pobre, que não ia conseguir realizar meu sonho. A barraca significa tudo pra mim. Se me perguntassem onde eu queria nascer, eu escolheria tudo outra vez", disse ela, chorando.

Matteus chorou ao sentir a falta de sua cachorrinha: "Essa é a Suri. É um bichinho que não tá mais comigo. Eu passei muitos momentos, desde que ela morreu eu sempre carreguei essa guia do lado da cama. Sempre que eu me sentia triste eu penso nela. Eu sei que ela tá sempre comigo. Deus abençoe vocês."

+ BBB 24: Após briga com Leidy Elin, Matteus critica sister: "Hipócrita"

Rodriguinho chorou ao recordar de seu pai: "Meu pai foi mandado embora do trabalho e com a indenização a gente foi comprar um violão e esse era quase o preço da indenização inteira. Eu sabia que era mais ou menos a mesma coisa e eu falei 'Cara, você vai gastar todo seu dinheiro num violão?' e ele disse 'Um dia você vai devolver isso' e quando eu fiz sucesso foi um mês depois dele falecer, então ele não viu isso."

Pitel chorou ao homenagear sua avó: "Dez anos atrás meu avô faleceu, ficamos todos destruídos e ela ficou intacto. Ela perdeu o parceiro de vida e ela consolou todo mundo. Ela é a mulher mais incrível que eu conheço."

Deniziane chorou ao contar sobre seu filho: "Essa é a mantinha do Luca. A gestação foi uma linha muito tênue do amor que mais me aproxima de Deus e um mix de sensação de descoberta e aceitações. Na hora eu não entendi os planos de Deus na minha vida e foi o período que eu me tornei mais forte e me transformei como mulher."

Luigi chorou ao agradecer seus pais, que teve ele na adolescência: "Eu não fui planejado e eles sempre se sacrificaram muito pra me dar as paradas. Esse aqui foi um dos primeiros brinquedos que meus pais me deram. O mais doloroso pra mim é que eu nunca via meu pai nos momentos felizes porque ele sempre tava trabalhando cansado pra dar do bom e do melhor pra nós."

Ao final, Luigi ganhou um carro por ter apertado uma alavanca que deu início à dinâmica. Veja o momento: