Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA

BBB 24: Após briga com Leidy Elin, Matteus critica sister: "Hipócrita"

Matteus conversou com Deniziane sobre a discussão que teve Leidy Elin na madrugada desta terça-feira (30) no BBB 24; confira!

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 30/01/2024, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matteus criticou Leidy Elin no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Matteus criticou Leidy Elin no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Matteus criticou Leidy Elin em conversa com Deniziane no BBB 24. Os brothers protagonizaram uma briga na madrugada desta terça-feira (30). Tudo começou após o fim do Sincerão durante o programa ao vivo. A sister chamou o estudante de planta e ele não escondeu seu incômodo. "Hipócrita".

Deniziane atentou o rapaz que conversou com Leidy. "Eu entendo ela, porque o grupo sempre foram cinco. E na cabeça, por exemplo, às vezes minha, da Alane, da Bia, a gente joga em seis. Mas às vezes da cabeça do Marcus, dela, não. Mas eu falei com ela: 'Às vezes o voto dele poderia te salvar'. E eu acho que você faria isso", ponderou.

O brother disse que lutará pelos aliados que estão em seu top 6. "Eu faria isso. Tem seis pessoas, eu vou lutar por essas seis pessoas até a gente ficar seis pessoas. Depois, cada um por si e Deus por todos, eu vou lutar pelo meu top. Eu falei isso para a Alane agora, será que a pessoa não vê isso?".

A fisioterapeuta disse que foi bom ter acontecido o desentendimento entre os dois. "Ela quis dizer no sentido de que você não é prioridade dela e ela não é a sua. Pelo menos isso aconteceu para ficar claro as coisas", afirmou ela.

"Já sei como ela é. Já sei e vou agir de outras formas já. Eu tenho que só respirar agora. Eu ia chamar para conversar, mas já desisti, não chamo mais. Se eu chamar, vou me irritar. Não vou forçar a situação, ninguém é obrigado a gostar de mim. Mas ela está sendo bem ruim, bem hipócrita e bem idiota de fazer isso que ela está fazendo", finalizou Matteus.

COMO FOI A TRETA ENTRE MATTEUS E LEIDY ELIN

A operadora de caixa se aproximou do quadro com as fotos dos participantes e colocou o colega de confinamento como brother sem destaque no programa. Ele não gostou nada da brincadeira, e afirmou que a operadora de caixa deveria ter falado em particular sobre sua opinião. "Planta para mim é quem não se movimenta no jogo".

"Eu tenho a minha opinião. Você fica: 'Desculpa, desculpa'. É seu jeito, eu acho planta e acabou. Eu falei que a Isabelle não se movimentava, assim como falei que a Raquele não se movimentava, e ninguém ficou nervoso assim. Está nervoso por quê?", berrou ela.

"Você me chamou e disse que eu me faço de bonzinho. A gente se conhece faz 20 dias", afirmou Matteus. "Eu falei que é o seu jeito, você é assim", respondeu Leidy. Deniziane, que está vivendo um affair Matteus no confinamento, tomou as dores do brother e reclamou do comportamento dela. "Qual o sentido disso? Para aparecer para os outros? Não entendi. A mesma coisa o Davi te expor na frente de um grupo que você não joga junto. Isso pra mim é jogo baixo", disse a fisioterapeuta.

"Ela jogou de uma coisa que ela sabe é uma fraqueza minha. Porque o tempo todo eu falei que eu não queria me envolver no jogo. Aí ela fala: 'Você já está comprando a briga dele'. Ela sabe que me atinge, isso pra mim é ridículo".

Dentro da casa, Leidy continuou reclamando do brother. "Sei nem qual o jogo dele, sei nem quem ele ia votar quando era o líder. Igual ele fica: 'Ai, desculpa, ai desculpa', uma vez eu falei: 'Ele fica pedindo desculpa', uma vez eu falei: 'Ele fica pedindo desculpa', é o jeito dele, mas se tem uma coisa que me incomoda eu vou falar", completou ela.