Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

O que Davi falou no BBB 24? Brother deixa público dividido após Paredão

Saiba o que Davi falou no BBB 24, que deixou o público dividido após formação de Paredão no último domingo (14); veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba o que Davi falou no BBB 24, que deixou o público dividido após formação de Paredão no último domingo (14); veja - Reprodução/Globo/
Saiba o que Davi falou no BBB 24, que deixou o público dividido após formação de Paredão no último domingo (14); veja - Reprodução/Globo/

O brother Davi, que está no Paredão pela segunda vez seguida, soltou uma frase homofóbica que repercutiu negativamente dentro e fora da casa do Big Brother Brasil 24. Veja o que ele disse e como ele se desculpou.

A discussão que gerou a fala homofóbica

Na noite do último domingo (14), foi formado o novo Paredão da semana no BBB 24. O brother Davi, que já estava na berlinda por ter sido indicado por Rodriguinho na semana anterior, se envolveu em uma discussão acalorada com Nizam, que ele acusou de ser ‘articulador’ e ‘falso’.

Após descobrir como foi a dinâmica de votação que acabou colocando-o novamente no Paredão, Davi não gostou de receber o voto de Nizam, e disparou ofensas ao brother. “Eu sou homem, não sou v*ado”, disse Davi.

A repercussão nas redes sociais

A fala de Davi gerou revolta e indignação nas redes sociais, onde muitos internautas criticaram a atitude do emparedado. No X, antigo Twitter, os comentários foram de repúdio e decepção com o brother: “Ranço desse Nizam, mas não vou passar pano pra essa fala problemática do Davi”, escreveu um usuário.

+ BBB 24: Wanessa Camargo detona Davi após fala no Paredão: "Isso é prepotência"

Davi se perdeu nessa discussão. Falou muita merd4 também”, disse outro. Alguns internautas tentaram compreender a fala de Davi, sem defendê-lo: “Foi péssimo o que ele falou? Foi, inaceitável. Mas existe uma diferença entre um comportamento homofóbico e preconceituoso, e uma fala infeliz. Espero que o Davi aprenda e não utilize mais esse termo de forma pejorativa.”

Personalidades famosas também se manifestaram sobre a fala homofóbica de Davi. Gil do Vigor, economista e ex-BBB 21, fez um breve desabafo a respeito do ocorrido dentro da edição atual. “Em pleno 2024 não podemos normalizar a frase ‘sou homem, não sou viado’ como gíria, seja quem for. As pessoas não merecem linchamento virtual, mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto!”, disse ele. E completou: “E não falo sobre torcida e BBB, é geral, vocês reclamam de pessoas isentas dentro dos realities, mas muitas vezes, nós mesmos nos isentamos aqui fora. Vigorem, boa noite e vida que segue!”.

A atriz Déborah Secco também opinou sobre a fala homofóbia de Davi: “Davi errou gente, não dá pra passar pano para o erro. Mas ele não dá pra perder pra esse grupo [Rodriguinho e Nizam]. Eu não acho que ele errou por falta de caráter”, comentou Déborah Secco com alguns fãs na porta da Globo.

Eu acho que ele errou por falta de informação nesse país tão homofóbico. E a informação às vezes não chega mesmo em alguns lugares e ele na hora que ele entendeu que ele errou, pediu desculpas. Enquanto os outros continuam errando”, concluiu a atriz.

A conversa com Michel e o pedido de desculpas

Após toda essa confusão nas redes sociais pela fala de Davi, dentro da casa do BBB o brother Michel resolveu conversar com Davi sobre a questão em particular: “Pega muito isso. Cuidado com o que você fala. Porque isso pega muito mal. Você pega uma minoria que… Eu tô aqui por isso também, porque a gente luta pra c*ralho”, afirmou Michel.

Davi se desculpou com o brother e se justificou: “Eu tava estressado. Mas não foi de modo algum pra querer te machucar. Me desculpe aí! Eu te respeito muito”, disse o baiano. No Raio-X dessa segunda (15), Davi pediu desculpa para o público sobre suas falas:

Eu sei que cheguei a extrapolar um pouquinho em algumas palavras que falei com relação a minha discussão com Nizam, mas eu expressei tudo para fora aquilo que eu estava sentindo naquele momento”, iniciou.

Foi tudo de coração e de sincera verdade. Eu tive que desabafar e falar mesmo, porque eu não gosto de falsidade comigo. Sou uma pessoa muito sincera, verdadeira, tenho coração muito grande, gosto de abraçar a todos, gosto de brincar com todos e não aceito esse tipo de atitude comigo”, reflete.

“Utilizei palavras que não cabiam naquele momento, mas o restante foi do coração, eu botei para fora o que estava sentindo. Acho que tem que ser assim mesmo… Acordei com confiança, vou continuar com confiança, determinação e garra para chegar na final”, finaliza o emparedado.

Quem está no Paredão dessa semana?

Além de Davi, que foi colocado no Paredão dessa semana após um consenso entre seis brothers, o cantor Lucas Pizane está na berlinda, por ter sido o mais votado da casa, e Beatriz também está no Paredão, por indicação do Líder, Lucas Henrique.