Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU

BBB 24: Wanessa Camargo detona Davi após fala no Paredão: "Isso é prepotência"

Confinada do BBB 24, cantora Wanessa Camargo detona Davi em conversa com colegas de confinamento ao citar fala do rapaz na formação de Paredão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo criticou a postura de Davi no Paredão do BBB24 - Reprodução/Globo
Wanessa Camargo criticou a postura de Davi no Paredão do BBB24 - Reprodução/Globo

Na tarde desta segunda-feira (15), Wanessa Camargo conversou com Beatriz e Alane no Quarto Magia sobre a terceira formação de Paredão no BBB 24. Sincera, a intérprete de Amor, Amor disse ter se incomodado com uma fala de Davi ao ser colocado na berlinda.

A princípio, a vendedora do Brás, que disputa sua permanência na casa contra o baiano e Lucas Pizane revelou não ver o motorista de aplicativo deixando a competição tao cedo: "Eu acho que o Davi não sai. O Davi tem personalidade", diz a paulista.

Entretanto, a sertaneja destaca que a maneira como ele se portou na edição ao vivo pode o prejudicar perante aos telespectadores do reality: "A forma que ele reagiu, se ele não foi injustiçado, se ele não foi enganado, pelo que ele falou ali, ele sai", começou ela.

"Por causa da prepotência que ele falou. 'Eu não vou sair'. Isso a pessoa tem que estar muito certa", completou Wanessa. Beatriz ainda aponta que o brother é confiante, mas recebe uma invertida da cantora, que acredita que a maneira como o brother se portou vá além de apenas acreditar que pode não deixar o programa: "Isso não é confiança, isso é prepotência".

GIL DO VIGOR DETONOU FALA DE DAVI

O motorista Davi Brito está dando o que falar nesta segunda-feira (15) após uma fala polêmica que teve ao tirar satisfação com Nizam sobre a noite de votação. Com a repercussão, o ex-BBB Gil do Vigor foi um dos que fizeram questão de opinar sobre o assunto.

"Em pleno 2024 não podemos normalizar a frase: 'sou homem, não sou viado' como gíria, seja quem for. As pessoas não merecem inchamento virtual, mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto", escreveu ele no X (antigo Twitter).