Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO

Nova contratada da Globo, ex-BBB Camilla de Lucas relembra primeira vez na emissora: "Profetizei que ia trabalhar lá"

Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou momento de três anos atrás quando sonhou em ter um programa

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova contratada da Globo, ex-BBB Camilla de Lucas relembra primeira vez na emissora: "Profetizei que ia trabalhar lá" - Reprodução/Instagram
Nova contratada da Globo, ex-BBB Camilla de Lucas relembra primeira vez na emissora: "Profetizei que ia trabalhar lá" - Reprodução/Instagram

Nova contratada da Globo, Camilla de Lucas relembrou momento em que foi na emissora pela primeira vez, em 2018, para ver um programa do Lázaro Ramos.

"Eai gente, vocês viram o vídeo que eu postei? Sim, agora eu sou global. Eu vou postar uma foto aqui para vocês. Há muito tempo atrás eu tinha ido lá na Globo, foi a primeira vez que eu fui. E eu profetizei para minha vida que um dia eu ia trabalhar lá. E olha como Deus faz as coisas. Eu tô muito feliz, muito obrigada por todas as mensagens de carinho, todo apoio, vocês são incríveis. E vamos ver o que vai acontecer, o que eu vou aprontar", contou ela nas redes sociais, muito empolgada com a novidade.

Em outra postagem, ela escreveu: "Eu em 2018 profetizando para a minha vida. Fui pela primeira vez assistir o programa do Lázaro, brinquei e hoje o mundo capotou!".

Camilla compartilhou a foto da sua primeira vez na Globo, quando brincou com seus seguidores que iria apresentar um programa.

"Agora sim! Tentei guardar esse segredo, mas finalmente posso contar para vocês. Foi difícil! Adivinha quem vai apresentar um programa na Globo toda quinta-feira à noite? Eu ainda não acredito em como tanta coisa pode acontecer. A gente acha que demora, outras acham rápido. Como assim apresentar um programa global sendo que a área da pessoa é outra? Apresentar não é fácil, ainda mais em horário nobre. Vem o medo, a dúvida, o que o público vai achar... mas o importante é ir! Lázaro Ramos parabéns pela conquista, um dia serei apresentadora também", escreveu Camilla de Lucas, na legenda da foto postada em 23 de outubro de 2018.

REENCONTRO

Do BBB pra vida. Participantes do Big Brother Brasil 21, Camilla de Lucas e Carla Diaz se reencontraram nesta quinta-feira (24) e compartilharam o momento com os seguidores.

Nas redes sociais, as duas surgiram juntinhas em um camarim, enquanto se arrumavam para um trabalho que farão juntas. É que as artistas irão participar de uma live de uma empresa de cuidados com a pele.