Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

Ex-BBBs Camilla de Lucas e Carla Diaz se reencontram em bastidores de campanha: ''Inshallucas vive''

Mostrando que a amizade permaneceu firme após o BBB21, artistas trocam carinho e declarações em vídeo

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas e Carla Diaz se reencontram - Instagram
Camilla de Lucas e Carla Diaz se reencontram - Instagram

Do BBB pra vida. Participantes do Big Brother Brasil 21, Camilla de Lucas e Carla Diaz se reencontraram nesta quinta-feira (24) e compartilharam o momento com os seguidores.

Nas redes sociais, as duas surgiram juntinhas em um camarim, enquanto se arrumavam para um trabalho que farão juntas. É que as artistas irão participar de uma live de uma empresa de cuidados com a pele.

“Hoje o dia inteiro, você vai ter que me aturar”, diz a loira, sorrindo ao lado da amiga, que dispara: “Ai não, gente, de novo?”, em seguida, a influencer também dá risadas e abraça a atriz.  

Na legenda da publicação, Diaz escreveu “Inshallucas vive”,  fazendo referência ao nome dado à amizade das duas, que é a junção do sobrenome de Camilla com famoso bordão de Carla, Insha'Allah.

Vale lembrar que as duas desenvolveram uma grande amizade durante a participação no reality e, antes da saída atriz, elas estavam sempre no pódio uma da outra.

SUSTO

Carla Diaz revelou nesta segunda-feira (21) o drama de uma ex-colega de elenco de Chiquititas.

A ex-BBB publicou uma série de vídeos nas redes sociais em que fala a respeito de sua preocupação com o momento atual da pandemia e acabou contando sobre a internação da mãe de Mariane Oliva com Covid-19.

"A mãe de uma amiga minha, a Mari Oliva, que fez Chiquititas comigo, a tia Silvia, que pra mim é como se fosse da família. Ela tá com Covid, foi internada e nesse fim de semana ela foi intubada", revelou.

Veja: