Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

No Mais Você, Ana Maria Braga expõe papel de trouxa de Carla Diaz no BBB21 e sister fica perplexa: "Azar o dele"

Programa não aliviou e mostrou ausência de carinho no comportamento de Arthur no trato com a atriz; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Mais Você, Ana Maria Braga expõe papel de trouxa de Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
No Mais Você, Ana Maria Braga expõe papel de trouxa de Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

A atriz Carla Diaz participou do Mais Você desta quarta-feira (24) e repercutiu sua eliminação do Big Brother Brasil 21. Em uma conversa franca com Ana Maria Braga, ela contou que ainda está agitada.

"Eu sai da casa, mas é um processo de entrevistas, fala com uma pessoa, com outra. Não consegui saber nem de metade das coisas que aconteceram. Curti muito minha mãe, meu cachorro. Falei com meu pai, preferi nesse primeiro momento curtir eles. Com o tempo eu vou analisando", disse ela.

Logo na abertura do programa, a apresentadora comparou a reação de Arthur diante de sua eliminação com a emoção que ele demonstrou quando Projota saiu.

"Ele ficou muito assustado por conta do que vinha acontecendo com a gente, acho que isso acabou preocupando ele", declarou ela. "Sempre foi um jogo e a gente nunca tinha certeza de nada. Todo mundo ficou muito surpreso", declarou.

PEDESTAL?

Questionada sobre a queda após o paredão falso, a sister disse que ficou surpresa, mas que procurou manter os pés no chão. "Eu sempre tive meu pé no chão e sabia que poderia ser julgada a qualquer a momento. Nunca tive essa certeza porque a gente não tem certeza de nada."

A atriz então foi questionada por Ana Maria Braga sobre sua aliança com Arthur.

"A gente queria que você tivesse escolhido os momentos certos. A gente estava vendo o que estava acontecendo, mas você chega e se ajoelha ali. Ficamos sem entender nada", disse a apresentadora.

"Eu não tinha visto nada dele que me fizesse ver de outra forma.  Eu estava voltando pro jogo e confiando na aliança com ele. Eu não vi tudo, eu tive um horário pra assistir e quando eu assisti as coisas não me permitiu ver todas as coisas pra tomar uma decisão. Eu agi de acordo com a visão que eu tinha no momento - e o que eu senti também, né?", afirmou ela.

A apresentadora insistiu que ela mudou após a eliminação falsa e acusou até alteração no tom de voz. "A gente sentiu aqui fora que você saiu de um jeito e voltou outra Carla."

Ela então seguiu justificando sua aliança com Arthur mesmo após o brother detoná-la pelas costas. "Quem nunca? Se eu tivesse visto alguma atitude, eu teria repensado, mas pra mim era sempre aquele Arthur que eu estava vendo desde o início."

CLIMÃO

O programa então exibiu uma série de imagens em que o instrutor de crossfit falava muito mal da sister. Ela ficou em choque e em silêncio comendo o café da manhã preparado pela produção.

"Você não percebia que ele não tinha o mesmo carinho?", disparou ela. "Eu via que rolava uma barreira e uma dificuldade pra demonstrar sentimentos. Nem todo mundo é carinhoso, espontâneo. [...] era novo pra mim também, eu estava conhecendo uma pessoa", declarou.

Foi então que o programa exibiu imagens do bonitão afirmando que ia conhecer outras mulheres aqui fora. Visivelmente surpresa, ela foi taxativa. 

"Isso é uma questão dele, não fui eu que falei. Eu tô muito com a consciência tranquila. Se a pessoa não foi muito recíproca, azar o dele, quem está perdendo é ele", disparou.