Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FAMÍLIA

No 'Encontro', tia de Luigi polemiza ao revelar torcida no 'BBB 24': "Duas"

Glaucimara, tia de Lucas Luigi, revela para quem está torcendo após o sobrinho ser eliminado do reality; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', tia de Luigi polemiza ao revelar torcida no 'BBB 24': "Duas" - Reprodução/Globo
No 'Encontro', tia de Luigi polemiza ao revelar torcida no 'BBB 24': "Duas" - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (31), Glaucimara, tia de Lucas Luigi, que foi eliminado do BBB 24 na noite anterior, participou do programa Encontro, da Globo, e comentou sobre a saída do vendedor da atração, expondo o que pode ter prejudicado o sobrinho na disputa, além de responder para quem está torcendo agora. 

"Fiquei um pouco triste, mas ele deu um pouquinho do trabalho dele, mostrou um pouco da dança que era o que ele muito queria, era o sonho dele, e espero que abra portas, que seja um momento de sabedoria, de discernimento, e vamos que vamos, é um jogo, né?", disse.

Ela ainda opinou sobre o que eliminou o rapaz. "Eu acho que faltou um poquinho da malícia de jogo, só a malícia de jogo! O Lucas é isso, ele é brincalhão, ele é esportivo, ele é radical, ele curte, ele é um ser humano que tem bom coração", destacou. 

Por fim, Patrícia Poeta questionou para quem fica a torcida de Glaucimara. Contudo, ela fez suspense ao dar sua resposta. "Tenho duas pessoas que eu vou torcer. Eu vou torcer uma para o Bin Laden e a outra tá no segredo", concluiu.

LUIGI DETONA DAVI E QUESTIONA FILMAGENS DA PRODUÇÃO

Após ser o menos votado para permanecer no BBB 24,Luigi esteve no Bate-Papo BBB, exibido no Globoplay, e falou sobre a rivalidade com o brother Davi, além de comentar assuntos que causaram confusão no reality. Primeiro, ele assistiu aos vídeos da conversa que o jovem de 21 anos teve com MC Bin Laden sobre os Camarotes.

"O que me irritou muito foi o leve e traz dele [Davi] em relação aos Camarotes. Aquele papo me irritou muito. Porque ele chegou a comentar, e quando ele comentou, ele comentou perto de mim e eu escutei, tá ligado? Que Camarote nem devia estar ali, que não podia", pontuou Luigi.

O vendedor ainda confessou ter se irritado com o esquecimento de Davi. "Amnésia, mano? Logo ali, com todo mundo vendo? Um bando de câmera", acrescentou. Depois, ao ver como realmente foi o diálogo do baiano com Bin Laden e Lucas Henrique, Luigi deu a entender que os apresentadores não estava mostrando todos as filmagens para ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!