Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Luigi detona Davi e questiona produção sobre filmagens: "Certeza"

Sexto eliminado do reality, Luigi detona Davi no 'Bate-Papo BBB' e questiona apresentadores sobre vídeos que faltaram mostrar do motorista; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Luigi detona Davi e questiona produção sobre filmagens: "Certeza" - Reprodução/Globo
BBB 24: Luigi detona Davi e questiona produção sobre filmagens: "Certeza" - Reprodução/Globo

Após ser o menos votado para permanecer no BBB 24,Luigi esteve no Bate-Papo BBB, exibido no Globoplay, e falou sobre a rivalidade com o brother Davi, além de comentar assuntos que causaram confusão no reality. Primeiro, ele assistiu aos vídeos da conversa que o rapaz de 21 anos teve com MC Bin Laden sobre os Camarotes.

"O que me irritou muito foi o leve e traz dele [Davi] em relação aos Camarotes. Aquele papo me irritou muito. Porque ele chegou a comentar, e quando ele comentou, ele comentou perto de mim e eu escutei, tá ligado? Que Camarote nem devia estar ali, que não podia", pontuou Luigi.

O vendedor ainda confessou ter se irritado com o esquecimento de Davi. "Amnésia, mano? Logo ali, com todo mundo vendo? Um bando de câmera", acrescentou. Depois, ao ver como realmente foi o diálogo do baiano com Bin Laden e Lucas Henrique, Luigi deu a entender que os apresentadores não estava mostrando todos as filmagens para ele.

LUIGI JUSTIFICA TERMO RACISTA

Durante a conversa com os apresentadores, Luigi assistiu ao vídeo em que chama a sister Leidy de m*caca e ela o repreende: "Com isso não se brinca. É uma palavra muito pesada, muito usada lá fora. Você sabe disso, eu não preciso nem te falar. Somos dois pretos pobres e favelados", disse a trancista na ocasião. 

Então, Luigi se desculpou e explicou o motivo de ter usado o termo: "Eu realmente errei. Admito, errei mesmo. Questão de convivência, na minha rapaziada um trata o outro assim mesmo. E peço perdão. Por favor, gente, me perdoa. Não foi proposital", afirmou. 

Ele também mandou um recado para Leidy: "Perdão. Graças a Deus você comentou comigo. Realmente, eu valorizo muito o aprendizado. E aquela fala, aquela conversa, foi importante até para regular a minha vida aqui fora".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!