Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Mãe de Vinicius detona Marcus após briga: "Muito infeliz"

Mãe de Vinicius se revolta e detona Marcus após discussão dos brothers depois da dinâmica do 'Sincerão'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Mãe de Vinicius detona Marcus após briga: "Muito infeliz" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
BBB 24: Mãe de Vinicius detona Marcus após briga: "Muito infeliz" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

A mãe do brother Vinicius Rodrigues se pronunciou nas redes sociais após a briga dele com Marcus. De acordo com Luziane Lima, o rival do filho foi muito injusto com as palavras que disse para o atleta paralímpico. 

Para quem não acompanhou, após a dinâmica do Sincerão na última segunda-feira (22), Marcus acusou Vinicius de ter "criado uma rivalidade entre eles", alegando que o rapaz só parou de votar nele e em Michel com medo de ser visto como preconceituoso. 

"Vou sair sempre em defesa dos meus filhos, porque eu sei a criação que eu dei. O Vinicius jamais teria uma agressividade em elevar o tom de voz ou ir para cima. Tem hora que a gente isso inflama, mas o Marcus Vinícius foi muito infeliz na fala dele. E nós respeitamos sim toda forma de amor", afirmou. 

Na ocasião, Luziane Lima ainda pediu para que todos compartilhassem o vídeo para que a "mentira fosse quebrada". Vale lembrar que ainda nesta noite um participante dará adeus ao prêmio milionário do reality. O paredão quíntuplo está formado por Alane, Giovanna Pitel, Luigi, Marcus Vinicius e Vinicius Rodrigues.

MARCUS DETONA RODRIGUINHO AO VIVO

Falou mesmo! Marcus Vinicius foi um dos protagonistas do jogo. Soltando o verbo sobre diversas situações do jogo, o comissário de voo criticou diversos brothers, sendo um deles o cantor Rodriguinho

Definindo o artista como inútil, Marcus disparou: "Bom, como sempre digo a gente não está aqui pra julgar história de vida, carreira, quem a pessoa é lá fora… Mas, jogar o jogo. O Rodriguinho coloquei como uma pessoa inútil no jogo porque pra ele meio que tanto faz está aqui. Em alguns momentos, em relação ao jogo ele disse que se for pro monstro aperta o botão. É uma pessoa que diz tudo bem, qualquer dia vou embora [...] Não está tendo utilidade pro jogo", iniciou.