Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB / BBB21

No 'Encontro', ex-BBB Gilberto pede gentileza às torcidas e critica cancelamento: "Respeito vem antes de qualquer coisa"

O economista fez questão de se declarar contra a cultura do ódio e reforçou que a maior punição para os participantes é a eliminação; confira

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 13h05

No 'Encontro', ex-BBB Gilberto pede gentileza às torcidas e critica cancelamento: "Respeito vem antes de qualquer coisa" - Reprodução/TV Globo
No 'Encontro', ex-BBB Gilberto pede gentileza às torcidas e critica cancelamento: "Respeito vem antes de qualquer coisa" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (10), Gilberto Nogueira bateu um papo para lá de interessante com a apresentadora Fátima Bernardes no programa 'Encontro'. 

O economista pôde relembrar momentos memoráveis da casa, contar algumas fofocas e ser sincero sobre alguns participantes. Entretanto, o ex-BBB reservou uma fala especial para dialogar a respeito da cultura do ódio disseminada entre as torcidas do reality. 

“Todo mundo erra”, declarou o nordestino. Com uma edição que bateu recordes de porcentagens de rejeição, o BBB21 marcou a era do cancelamento e da indignação. 

Falando sobre as atitudes das torcidas para com o comportamento de alguns brothers, o acadêmico refletiu: "Quando erra lá dentro, a gente tem sim que ser punido. É preciso. A gente erra e tem que pagar por nossos erros, mas tem que ficar dentro da casa. A nossa maior punição é a eliminação. O que ficou lá, ficou lá!".

O convidado ainda reforçou: "Será que se não colocasse uma câmera em cada um de vocês, também não seriam cancelados? Quem não erra vai descer a carruagem de fogo do céu e vai ser transladado na hora". 

"O amor é a melhor coisa que temos", disse. A apresentadora ressaltou fatos acerca da fala do ex-brother e o nordestino finalizou: "O respeito vem antes de qualquer coisa". 

CONTOU TUDO!

No programa 'Encontro' desta segunda-feira (10), Gil do Vigor aproveitou para contar uma fofoca quentíssima sobre o relacionamento de Arthur Picoli e Carla Diaz.

Ao ser perguntado por Fátima Bernardes a respeito do romance, o nordestino abriu o jogo sobre o que rolou no especial da TV Globo, o 'BBB Dia 101': "Eles não se falaram muito não, só no início e depois não teve muita conversa não".

"Eu fiquei agarrado no Arthur o tempo todinho e não vi ele agarrado com a Carla. Eu não vi os dois, se tivesse visto eu fofocaria aqui porque não sou obrigado a guardar porque não sou baú", revelou entre risos.