Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Fátima Bernardes pergunta e Gil faz fofoca sobre casal Arthur e Carla Diaz após o BBB21: "Não teve muita conversa não"

Sincerão, ele contou o que sabe sobre um possível romance entre o casal aqui fora da casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes pergunta e Gil faz fofoca sobre casal Arthur e Carla Diaz após o BBB21 - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes pergunta e Gil faz fofoca sobre casal Arthur e Carla Diaz após o BBB21 - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes perguntou e Gilberto contou como foi o comportamento de Carla Diaz e Arthur Picoli nos bastidores do especial 'BBB Dia 101' exibido pela TV Globo neste final de semana.

Durante o Encontro desta segunda-feira (10), ela quis saber se os dois deram sinais de que vão reatar o relacionamento que começou durante o BBB21.

"Eles não se falaram muito não, só no início e depois não teve muita conversa não", garantiu ele que contou que ficou muito próximo do fortão todo o tempo. 

"Eu fiquei agarrado no Arthur o tempo todinho e não vi ele agarrado com a Carla. Eu não vi os dois, se tivesse visto eu fofocaria aqui porque não sou obrigado a guardar porque não sou baú", disse ele rindo.

Também no programa, o economista comentou as muitas paixões que teve na casa. "Você se apaixonou muitas vezes lá dentro, vai ficar com a imagem de um coração muito volúvel! Se apaixonou por Lucas, Arthur, Fiuk, todo mundo...", questionou Fátima.

"Eu me apaixono mesmo. Fui missionário por dois anos e aprendi que nada é melhor que o amor. A mágica que envolvia a gente era muito carinho, amor e respeito", declarou ela.

TORCIDA NO 'NO LIMITE'

Ainda durante o programa, o economista contou que sua torcida entre os participantes do No Limite vai para Elana Valenária, participante do BBB19.

"Sim! Minha Elana, eu amo muito. Eu era calourento 2019, eu amo essa mulher muito. E o Bil também, os dois dividiram o meu coração, mas a Elana tem minha preferência", afirmou ele.