Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FAMÍLIA

No 'Encontro', esposa de Maycon chora eliminação do 'BBB 24': "Ódio"

Esposa de Maycon chora ao desabafar sobre eliminação do marido do 'Big Brother Brasil 24'; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2024, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', esposa de Maycon chora eliminação do 'BBB 24': "Ódio" - Reprodução/Globo
No 'Encontro', esposa de Maycon chora eliminação do 'BBB 24': "Ódio" - Reprodução/Globo

Na última quinta-feira (11), o brother Maycon foi o primeiro eliminado do BBB 24 após receber apenas 8,47% dos votos para permanecer no reality da Globo. Franciane de Souza, esposa do cozinheiro, participou do Encontro na manhã desta sexta-feira (12) e falou sobre a eliminação do marido. 

"Olha, na minha opinião ele teve pouco tempo para o pessoal conhecer ele melhor, né? Eu acredito que como ele já foi direto para a prova e tava muito ansioso, entrou na onda das brincadeiras, isso tudo reflete aqui fora", começou.

Ela também frisou que as coisas poderiam ter sido diferentes caso ele ficasse no programa. "Teria tempo do público ter uma outra visão que é a que eu tenho do meu esposo. Uma pessoa que é querida, uma pessoa que cuida do próximo", disse ela, mencionando que o amado é muito solícito. Em seguida, Franciane deixou claro que o marido não é uma pessoa autoritária como muitos imaginam. 

"O Maycon ele é assim, ele gosta de servir, então para ele, o fato de estar na cozinha, estar servindo as pessoas, é um ato de amor. Então, com isso, nessa coisa dele saber das regras, ter estudado muito o programa, ele achar que era como todos os anos, ele queria mostrar o melhor dele e talvez dessa forma o pessoal achou que ele estava sendo autoritário demais, ou que ele era mandão", acrescentou.

Casada com Maycon há 11 anos e somando 15 anos juntos, Franciane afirmou que não está passando pano para o companheiro como muitos alegaram nas redes sociais, mas que sabe quem ele é suas verdadeiras intenções em falas que teve durante a atração, 

Na ocasião, Franciane também lamentou os ataques que Maycon tem sofrido desde que entrou no BBB 24. "As mensagens de ódio machucam muito, porque eu acho que o Brasil tem total liberdade de escolher quem quer e quem não quer no programa, mas eu acho que as mensagens não precisa", destacou ela, caindo no choro e mencionando que precisou fechar os comentários em seu perfil oficial.  

THAIS FERSOZA DÁ ESPORRO EM MAYCON

O brother Maycon participou do Bate-Papo BBB e levou um esporro da apresentadora Thais Fersoza, que fez questão de relembrar o que ele falou sobre as roupas transparentes da modelo Yasmin Brunet

Para quem não acompanhou, ele havia dito para a cantora Wanessa Camargo que tinha receio de se aproximar da loira pelo modo como ela se veste. Sendo assim, a esposa do cantor Michel Teló fez questão de destacar o direito das mulheres. 

"Sim, ela é um mulherão. Ela é maravilhosa e ela pode usar o que ela quiser. Ela tem o direito de usar o que ela quiser. No lugar de fala, que você me permite, esse pensamento de que a mulher se veste para provocar o cara, para chamar atenção do cara, é tão antigo. Ela se veste para ela, ela tem que se vestir do jeito que ela quiser, se sentir bem, do jeito que é, a personalidade dela", declarou Fersoza.