Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU!

BBB 24: Thais Fersoza maceta machismo de Maycon: "Pode usar o que ela quiser"

Climão? No 'Bate-Papo BBB', apresentadora Thais Fersoza maceta Maycon ao recordar fala machista sobre roupas da modelo Yasmin Brunet; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Thais Fersoza maceta machismo de Maycon: "Pode usar o que ela quiser" - Reprodução/Globo
BBB 24: Thais Fersoza maceta machismo de Maycon: "Pode usar o que ela quiser" - Reprodução/Globo

Na última quinta-feira (11), o brother Maycon foi o primeiro eliminado do BBB 24 após receber apenas 8,47% dos votos para permanecer no reality da Globo. Em seguida, ele participou do Bate-Papo BBB e levou um esporro da apresentadora Thais Fersoza, que fez questão de relembrar o que ele falou sobre as roupas transparentes da modelo Yasmin Brunet

Para quem não acompanhou, ele havia dito para a cantora Wanessa Camargo que tinha receio de se aproximar da loira pelo modo como ela se veste. Sendo assim, a esposa do cantor Michel Teló fez questão de destacar o direito das mulheres. 

"Sim, ela é um mulherão. Ela é maravilhosa e ela pode usar o que ela quiser. Ela tem o direito de usar o que ela quiser. No lugar de fala, que você me permite, esse pensamento de que a mulher se veste para provocar o cara, para chamar atenção do cara, é tão antigo. Ela se veste para ela, ela tem que se vestir do jeito que ela quiser, se sentir bem, do jeito que é, a personalidade dela", declarou Fersoza.

"Ela não tem que se preocupar com o que ela tá usando porque isso vai atingir você de uma maneira, isso é respeito. Tem que ter com todos. Não é você, não sou eu, o Ed [Gama], que vai ditar o que outra pessoa vai usar. É respeito", acrescentou.

Por fim, Maycon tentou se justificar. "Eu não falei isso de 'você não vai usar, você não pode'. Eu sou um cara que usa saia. A sociedade me julga porque eu uso saia... Eu não falei nesse lugar. Eu falei assim: eu sou um homem casado. Ela estava com o vestido transparente", explicou.

DAVI SAI EM DEFESA DE YASMIN BRUNET EM CONVERSA COM MAYCON

Se a modelo Yasmin Brunet precisava de alianças e aliados no jogo, parece que encontrou, pois na primeira semana de confinamento a loira já conquistou alguns moradores da casa mais vigiada do Brasil. Depois de ser indicada ao paredão, por influências de Maycon, diversos confinados compraram a briga da atriz.

Um deles foi Davi, que depois de remoer o acontecido com a amiga não se poupou e tratou de chamar o integrante do grupo pipoca pra conversar, dando um verdadeiro esporro no emparedado, que escutou tudo concordando com as palavras. 

Falando que Maycon invadiu o espaço de Brunet, Davi disparou: “Tipo assim, ela não queria, mas você não respeitou… tá ligado? Não senti respeito da sua parte! Não queria te falar naquele momento, mas tem o tempo certo pra conversar, pra dialogar. Ela não queria conversar, ela é uma pessoa muito meiga e tranquila, ela não vai falar nada com você e nem dizer nada. Mas ali você invadiu o espaço dela”, pontuou.