Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

No Domingão, Maria do BBB22 é chamada na xinxa após expulsão e reage: "É delicado"

No palco do programa, Maria do BBB22 reage ao ser confrontada ao vivo no programa de Luciano Huck

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 18h46

No Domingão, Maria do BBB22 é chamada na xinxa e reage: "É delicado" - Reprodução/TV Globo
No Domingão, Maria do BBB22 é chamada na xinxa e reage: "É delicado" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Luciano Huck recebeu neste domingo (20) Maria, participante que foi desclassificada do BBB22 na última semana após agredir uma das colegas de confinamento. Esta foi a primeira aparição da jovem em um programa de TV desde a eliminação.

"Ela errou no jogo, pagou por isso, mas a gente tá aqui para acolher", disse ele ao receber a atriz em seu programa. "Uma mulher do seu tempo, sem medo de ser feliz, inimiga do fim. Num dia forte e empoderado, no outro dia frágil. Eu queria muito dar um abraço nela", declarou. 

Presente no programa, Tia Má foi firme ao avaliar a trajetória da sister. 

"Sua participação foi um furacão, uma mulher livre, que faz a gente se emocionar, ter orgulho. Dá prazer te ver sentindo prazer. Mas a baldada doeu em mim (...) quem tem no corpo a dor da noite, sofre muito mais açoite. A gente sabe a importância de refletir sobre nossas posturas. Você percebe que cometeu aquele ato, mas doeu em mim não pelo ato, mas por alguém fazer sabendo que era um semelhante", lembrou ela. 

Sincera e direta, Maria se impressionou com as colocações. "Ela chega chamando na xinxa", disse antes de se explicar. Na conversa, ela disse que percebeu imediatamente que a situação fugiu do controle. 

"É delicado. No momento eu não tinha consciência, me senti provocada, era algo do jogo e a gente reage como não espera. Eu sabia que fiz algo errado, percebi isso. Mas eu sentei, me acalmei, tentei retrucar e não era nem minha vontade ir na Natália", disse ela.

A sister disse que não se reconheceu após o episódio. "Eu sou uma pessoa que tem uma agressividade. Foi imediato, tinha chegado nesse lugar pela segunda semana, no mesmo lugar, no mesmo ao vivo, mas aqui fora eu não tinha essas reações. Eu vou no deboche, na piada mais ácida, agora aquela atitude, me preocupou."

Tia Má então elogiou a sister e as duas trocaram um abraço apertado. "Quando pessoas pretas divergem entre si, colocam como se fosse coletivo. E respeitar opiniões diversas, é também reconhecer a nossa humanidade", disse ela. 

NÃO VAI VOTAR

Também durante o Almoço do Anjo deste domingo (20), no Big Brother Brasil 22, o atleta Paulo André não poupou críticas sobre a estratégia de jogos de alguns colegas de confinamento e se revoltou com a frequência que alguns estão repetindo votos na casa.

Em conversa com Arthur Aguiar, Tiago Abravanel e Lucas Bissoli, que é líder esta semana, o affair de Jade Picon revelou não entender o motivo da ‘perseguição’ que Natália, que já enfrentou três paredões, sofre. Sincero, ele se negou a votar na sister