Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Paulo André perde a paciência e se nega a votar em Natália: “Bombardeio”

Paulo André perde a paciência com insistência dos colegas em colocarem Natália no Paredão e diz não enxergar o problema que a sister causou

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Paulo André perde a paciência e se nega a votar em Natália: “Bombardeio” - Reprodução/Globo
BBB22: Paulo André perde a paciência e se nega a votar em Natália: “Bombardeio” - Reprodução/Globo

Durante o Almoço do Anjo deste domingo (20), no Big Brother Brasil 22, o atleta Paulo André não poupou críticas sobre a estratégia de jogos de alguns colegas de confinamento e se revoltou com a frequência que alguns estão repetindo votos na casa.

Em conversa com Arthur Aguiar, Tiago Abravanel e Lucas Bissoli, que é líder esta semana, o affair de Jade Picon revelou não entender o motivo da ‘perseguição’ que Natália, que já enfrentou três paredões, sofre. Sincero, ele se negou a votar na sister.

“Eu não consigo até hoje enxergar esse problema todo, que essa galera toda fez contra a Nat, tá ligado?”, inicia o brother. "Eu, Paulo André, não consegui enxergar”, continua ele, que garante que a sequência de idas à berlinda da mineira é um verdadeiro “bombardeio”.

“Não vou participar desse bombardeio. Eu não enxergo. Não vou me influenciar pelo que os outros estão cochichando na casa? Não vou. Eu não enxergo isso", se revolta o bonitão, que mais cedo revelou não confiar no jogo de Linn da Quebrada.

Mais cedo, uma treta inesperada entre Paulo André e Laisno BBB22 agitou o confinamento neste. É que a médica ouviu o seu nome em uma conversa e foi tirar satisfações. Com medo de ir ao paredão, ela quis saber o que ele conversava com o ator Arthur Aguiar

Como assim?

Oi? Na manhã deste domingo (20) o atleta Pedro Scooby fez uma revelação inusitada aos seus colegas de confinamento e deixou as pessoas dentro e fora da casa do Big Brother Brasil 22 realmente surpresas, o que acabou gerando críticas.

Morando em Portugal, na Europa, o ex-marido de Luana Piovani revelou que só toma um banho a cada dois dias e que lava suas partes íntimas na pia. A declaração deixou muitos telespectadores revoltados e o brother acabou sendo zoado pelos outros participantes.

Siga a Contigo! no Instagram!