Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

No 'Domingão', ex-BBB Rodrigo Mussi fala de erros no 'BBB22': "Confundiram"

Em uma participação rápida no programa, o ex-BBB Rodrigo Mussi fala de erros no reality e desabafa: "Fui ingênuo"; confira a declaração

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em uma participação rápida no programa, o ex-BBB Rodrigo Mussi fala de erros no reality e desabafa: "Fui ingênuo"; confira a declaração - Reprodução/TV Globo
Em uma participação rápida no programa, o ex-BBB Rodrigo Mussi fala de erros no reality e desabafa: "Fui ingênuo"; confira a declaração - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (6), o ex-BBB Rodrigo Mussi participou do Domingão e falou sobre sua passagem no Big Brother Brasil 22 até sua eliminação. O gerente comercial destacou seu erros no reality e ressaltou a tristeza em sair no início: "Fiquei bem triste quando eu saí da casa. Esperava que poderia ir além."

O apresentador Luciano Huck questionou o ex-brother sobre a atitude de pedir explicações para os colegas de confinamento: "Vim de uma bolha e, nessa bolha, tem coisas que achávamos normal. Tinha que ter buscado informação, tinha que ter ido atrás da informação. Não dá mais para ficarem respondendo o que não [está certo] e o que sim. Isso foi o maior aprendizado do Big Brother".

Em seguida, Mussi ele admitiu ingenuidade no jogo: "Na verdade, fui ingênuo realmente de perguntar. Se pudesse voltar atrás, não teria feito, porque acho que as pessoas se sentem ofendidas e estão no direito", afirmou ele.

Ao ser perguntado sobre seu jogo e se faria algo de diferente, o gerente comercial diz que o público pode ter se confundido e garantiu que repensou diante de sua imagem: "Faria algumas coisas diferentes sim, já repensei. Acho que as pessoas confundiram [minha] determinação e foco com agressividade. Parecia agressivo, mas era determinação de tentar chegar na final". 

O ex-BBB ainda falou sobre o apoio e carinho que vem recebendo após sua eliminação: "Fiquei muito feliz com o carinho que recebi. É impressionante o carinho que estou recebendo das pessoas que não gostaria que eu saísse da casa".

DIFICUDADES

Neste domingo (6), o surfista Pedro Scooby contou para alguns brothers no Big Brother Brasil 22 como superou algumas dificuldades financeiras que passou ao lado da sua família, antes de ganhar dinheiro como surfista profissional.

Na área externa, o ex-marido de Luana Piovani desabafou e fez revelações sobre a sua mãe: "Ela teve uma deprê, entrou em depressão, meu irmão meio que deu uma pirada e aí, eu, minha mãe e meu irmão, a gente se uniu muito, entendeu? Minha mãe depois de um tempo foi melhorando, porque ela não tinha dinheiro para pagar terapia, a gente conversava muito", revelou ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!