Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Família!

BBB22: Pedro Scooby fala de problemas finaceiros com a mãe: "Não tinha"

Durante uma conversa com outros brothers, Pedro Scooby fala de problemas que teve com a mãe; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante uma conversa com outros brothers, Pedro Scooby fala de problemas que teve com a mãe; confira - Reprodução/TV Globo
Durante uma conversa com outros brothers, Pedro Scooby fala de problemas que teve com a mãe; confira - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (6), o surfista Pedro Scooby contou para alguns brothers no Big Brother Brasil 22 como superou algumas dificuldades financeiras que passou ao lado da sua família, antes de ganhar dinheiro como surfista profissional.

Na área externa, o ex-marido de Luana Piovani desabafou e fez revelações sobre a sua mãe: "Ela teve uma deprê, entrou em depressão, meu irmão meio que deu uma pirada e aí, eu, minha mãe e meu irmão, a gente se uniu muito, entendeu? Minha mãe depois de um tempo foi melhorando, porque ela não tinha dinheiro para pagar terapia, a gente conversava muito", revelou ele.

O integrante do grupo Camarote ainda disse que teve que ter mais responsabilidades: "Teve uma cena foi que bem marcante, na nossa história, que tava acabando arroz e feijão em casa e a madrinha do meu irmão chegou com o carro cheio de comida e minha mãe começou a chorar. Tipo, isso pra mim, é tipo, comida é uma parada que é básico, todo mundo tinha que ter a vontade", disse o surfista.

Ele, no entanto, afirmou para os brothers e sisters que o trabalho como surfista ajudou bastante neste período da sua vida: "A gente foi passando essa situação, graças a Deus eu tinha um salariozinho do surf já e eu tive que crescer muito nesses tempos", finalizou o famoso.

EITA!

O surfista Pedro Scooby emocionou os seguidores neste domingo (6) ao falar abertamente sobre a relação com o irmão, João Vitor Vianna. Ele abriu o coração e contou sobre as dificuldades que os dois enfrentaram na relação.

Isso porque o rapaz chegou a ser preso, o que desestabilizou a relação entre os dois. 

“O meu irmão foi meio que o antagonista da minha vida (…). Ele foi preso um tempo atrás e depois ele saiu e disse: ‘Não quero fazer nada errado na minha vida’”, contou o surfista.